Visualizado 14.263

Bomba: Vídeo com novas evidências prova definitivamente que o homem nunca foi a Lua

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

O momento em que a humanidade começou a andar na Lua em 1969 é visto como um dos principais eventos da história. Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins fizeram parte da tripulação da Apollo 11, o primeiro vôo tripulado bem sucedido para chegar a Lua.

 

Mas desde que Armstrong disse a palavra: “Um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade”, já estava se moldando uma teoria de conspiração, em que muitos afirmam que tudo foi uma montagem feita pelos americanos, para vencer a corrida espacial, na qual os russos estavam a frente.

 

Imagem da Missão Apollo 10

 

Com a ascensão das plataformas de compartilhamento de vídeos na internet na última década tem se visto um aumento continuo na controvertida análise das filmagens oficiais da NASA de suas tentativas de chegar à Lua.

 

Agora, um novo clipe foi enviado para o YouTube sugerindo que o Apollo 10 (a quarta missão tripulada para a Lua) também foi falsificada.

 

Astronautas da Missão Apollo 10

 

O vídeo cujo usuário alega ser original da NASA (sem qualquer montagem) mostra o reflexo de um astronauta, alternando entre um assento e outro, inclusive é possível ver o emblema americano na roupa do individuo.

 

Mas então o que isso prova? Bem se você reparar na filmagem notara que o mesmo se movimenta, sentando e levantando como se tivesse gravidade dentro da nave, ele deveria no minimo estar se movimentando lentamente, isso sem contar que o certo era estar levitando, uma vez que eles já estão na orbita da Lua, suspeita se que o astronauta na filmagem seja John Young que participou da missão Apollo 10. Então os teóricos concluíram, que ou, em 69 tinham a tecnologia da Enterprise de simular um ambiente com gravidade dentro de uma nave ou o mais obvio, tudo foi filmado aqui na Terra.

 

O reflexo que causou a polêmica toda

 

Mas antes dos teóricos abrirem uma garrafa de champanhe, é melhor procurar o vídeo original que esta no labirinto chamado de “site da NASA”, e verificar se o clipe é original mesmo, ou se por acaso o mesmo não sofreu um Photoshop, para deixar algo comum em uma coisa tão bombástica. A baixo o vídeo para vocês darem uma olhada e tirarem suas conclusões. E então o que acham? Será que tudo foi o maior Hoax de todos os tempos? Ou estaríamos vendo coisas de mais?

 

 

Fonte: Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário