Visualizado 6.689

Começou a Guerra? Aviões foram vistos “atacando UFOs” segundo testemunhas de Circleville, Ohio.

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Pesquisadores da (MUFON) receberam um relatório alegando que uma batalha aérea foi testemunhada por um homem em Circleville, Ohio, na noite de segunda-feira.

 

 

Em um relatório enviado para MUFON (maior organização do mundo dedicada à pesquisa de OVNIs e extraterrestres), um homem, cujo a identidade foi mantida em segredo, alega que estava sendo dirigindo com sua mãe às 21:00 horas, horário local, quando os eventos testemunhados, se desenrolaram.

 

Ele escreveu: “Notei uma luz estranha parecendo pairar à uma certa distância. Era muito grande e muito brilhante para ser uma estrela, mas também não se parecia nada como um avião.”

 

Meus primeiros pensamentos foram: “Oh meu Deus eu vi isso em vídeos on-line… É um UFO.”

 

Ele alegou que 30 minutos depois: “Outra luz no céu voou para a luz original e elas pareciam se interagir”.

 

Acrescentou: “Imediatamente depois, luzes piscando de aviões apareceram por todo o céu e rodearam as duas luzes estranhas.”

 

“No chão embaixo dos objetos voadores, algo iluminou o céu de uma maneira intermitente, como um relâmpago ilumina o céu, mas o céu estava claro sem sinais de trovoadas. Parecia ser uma guerra entre as aeronaves e as luzes.”

 

Ele também afirmou que um dos aviões disparou alguma coisa sobre os orbes.

 

“Meu rosto estava fervendo e meu coração estava a mil, enquanto observava esses eventos inacreditáveis.”

 

Ele acrescentou: “Chegamos à estrada novamente, quando pensei que tinha acabado, vimos o mesmo tipo de objeto luminoso a frente do carro.”

 

“Ele pairou por um curto período de tempo, então lentamente tomou um caminho que se dirigia para o norte. Mais uma vez, eu vi os aviões aparecendo após o orbe.”

 

“À medida que o orbe se aproximava, voando verticalmente sobre o nosso veículo, a grande bola de luz esmaeceu e pude distinguir um objeto em forma de bumerangue.”

 

“Juntamente com o objeto voador não identificado, os aviões desapareceram atrás de nós.”

 

“Minha mãe e eu quando chegamos em casa, ainda estávamos tentando entender o que aconteceu.”

 

 

A MUFON vai investigar as alegações, mas a organização já adiantou que recebe várias alegações fictícias e hoax, que são temporariamente adicionadas à sua base de dados e posteriormente retiradas caso não tenham fundamento.

 

 

Fonte: Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário