Começou a Guerra? Aviões foram vistos “atacando UFOs” segundo testemunhas de Circleville, Ohio.

Pesquisadores da (MUFON) receberam um relatório alegando que uma batalha aérea foi testemunhada por um homem em Circleville, Ohio, na noite de segunda-feira.

 

 

Em um relatório enviado para MUFON (maior organização do mundo dedicada à pesquisa de OVNIs e extraterrestres), um homem, cujo a identidade foi mantida em segredo, alega que estava sendo dirigindo com sua mãe às 21:00 horas, horário local, quando os eventos testemunhados, se desenrolaram.

 

Ele escreveu: “Notei uma luz estranha parecendo pairar à uma certa distância. Era muito grande e muito brilhante para ser uma estrela, mas também não se parecia nada como um avião.”

 

Meus primeiros pensamentos foram: “Oh meu Deus eu vi isso em vídeos on-line… É um UFO.”

 

Ele alegou que 30 minutos depois: “Outra luz no céu voou para a luz original e elas pareciam se interagir”.

 

Acrescentou: “Imediatamente depois, luzes piscando de aviões apareceram por todo o céu e rodearam as duas luzes estranhas.”

 

“No chão embaixo dos objetos voadores, algo iluminou o céu de uma maneira intermitente, como um relâmpago ilumina o céu, mas o céu estava claro sem sinais de trovoadas. Parecia ser uma guerra entre as aeronaves e as luzes.”

 

Ele também afirmou que um dos aviões disparou alguma coisa sobre os orbes.

 

“Meu rosto estava fervendo e meu coração estava a mil, enquanto observava esses eventos inacreditáveis.”

 

Ele acrescentou: “Chegamos à estrada novamente, quando pensei que tinha acabado, vimos o mesmo tipo de objeto luminoso a frente do carro.”

 

“Ele pairou por um curto período de tempo, então lentamente tomou um caminho que se dirigia para o norte. Mais uma vez, eu vi os aviões aparecendo após o orbe.”

 

“À medida que o orbe se aproximava, voando verticalmente sobre o nosso veículo, a grande bola de luz esmaeceu e pude distinguir um objeto em forma de bumerangue.”

 

“Juntamente com o objeto voador não identificado, os aviões desapareceram atrás de nós.”

 

“Minha mãe e eu quando chegamos em casa, ainda estávamos tentando entender o que aconteceu.”

 

 

A MUFON vai investigar as alegações, mas a organização já adiantou que recebe várias alegações fictícias e hoax, que são temporariamente adicionadas à sua base de dados e posteriormente retiradas caso não tenham fundamento.

 

 

Fonte: Express

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias