Difícil Explicar: Encontrada área retangular de 10 quilômetros em Marte. Será que agora a natureza faz isso?

Compartilhe...Share on Facebook18Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Scott C. Waring editor do Blog Ufo Sightings Daily, especializado em ufologia e anomalias em Marte, descobriu uma estranha área retangular no planeta vermelho.

 

 

 

No seu Blog ele comenta: “Eu encontrei esta grande fundação retângular de uma estrutura que provavelmente esteve lá há muito tempo. A forma é consistente com fundações de estruturas antigas encontradas aqui na Terra, nos desertos ao redor do globo. O Google diz que a área é de 6,5 milhas por 4,8 milhas de largura. Mais do que suficiente para fazer uma pequena cidade.”

 

 

Não é preciso ser um geólogo para saber que a natureza odeia formas quadradas, portanto ela não as faz de modo natural. Se caso confirme que não é um erro gráfico nessa imagem, podemos concluir que de fato houve (ou há) formas de vida biológicas em Marte.

 

 

Vou passar aqui as coordenadas do Google Mars onde a estranha imagem foi achada, e aconselho você meu caro leitor a tirar um “print”, pois tenho a estranha impressão que quando essa noticia viralizar, a área desse retângulo vai sumir como um passe de mágica.

 

Coordenadas no Google: 68°12’41.38″S 167°17’21.29″E

 

Fonte: Ufo sightings daily

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário