Teoria da Conspiração: Aliens filmados pela KGB “O inexplicável caso Skinny Bob”

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Uma das teorias de conspiração mais conhecidas do mundo, é sobre a queda de uma nave e seus ocupantes em Roswell, Novo México, nos anos 50, imagine agora uma versão Russa disto.

 

 

Em 2011, um usuário do YouTube chamado “ivan0135” enviou uma série de quatro vídeos, que segundo alega, faziam parte de um arquivo classificado como secreto da KGB, que vazou.

 

 

As informações e as filmagens supostamente enviadas a ele, nos introduzem a uma historia sobre um teste conhecido como “Skinny Bob”, que aparentemente teria sido realizado em uma forma de vida alienígena, que diga-se de passagem, é estranhamente bem realista nos vídeos. Outro detalhe nos filmes mostram uma queda e supostos OVNIs voando. Em uma parte extra fica evidenciado que os Greys e o governo estariam bem enturmados já na década de 60.

 

 

O usuário afirma que as filmagens foram coletadas entre 1942 e 1969, mas técnicas de pós-produção parecem ter sido aplicadas nos vídeos. Se você olhar para a parte inferior esquerda do vídeo, o timecode parece estar piscando em uma taxa diferente da filmagem original, sugerindo uma pós-produção digital.

 

Caso as supostas fitas de “ivan0135” não sejam de alienígenas reais, a habilidade de animação computadorizada exibida é impressionante, mostrando um trabalho de efeitos especiais que ainda não foi creditado a ninguém a mais de cinco anos.

 

Fonte: Cool Interesting Stuff

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário