Por: wace-ovnis - - Visualizado 2.135

Teoria da Conspiração: Aliens filmados pela KGB “O inexplicável caso Skinny Bob”

Uma das teorias de conspiração mais conhecidas do mundo, é sobre a queda de uma nave e seus ocupantes em Roswell, Novo México, nos anos 50, imagine agora uma versão Russa disto.

 

 

Em 2011, um usuário do YouTube chamado “ivan0135” enviou uma série de quatro vídeos, que segundo alega, faziam parte de um arquivo classificado como secreto da KGB, que vazou.

 

 

As informações e as filmagens supostamente enviadas a ele, nos introduzem a uma historia sobre um teste conhecido como “Skinny Bob”, que aparentemente teria sido realizado em uma forma de vida alienígena, que diga-se de passagem, é estranhamente bem realista nos vídeos. Outro detalhe nos filmes mostram uma queda e supostos OVNIs voando. Em uma parte extra fica evidenciado que os Greys e o governo estariam bem enturmados já na década de 60.

 

 

O usuário afirma que as filmagens foram coletadas entre 1942 e 1969, mas técnicas de pós-produção parecem ter sido aplicadas nos vídeos. Se você olhar para a parte inferior esquerda do vídeo, o timecode parece estar piscando em uma taxa diferente da filmagem original, sugerindo uma pós-produção digital.

 

Caso as supostas fitas de “ivan0135” não sejam de alienígenas reais, a habilidade de animação computadorizada exibida é impressionante, mostrando um trabalho de efeitos especiais que ainda não foi creditado a ninguém a mais de cinco anos.

 

Fonte: Cool Interesting Stuff

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias