Não deu para esconder: UFO em forma de círculo aparece após um relâmpago

Durante uma recente tempestade nos EUA, um UFO apareceu. Não fica claro no vídeo se o OVNI foi atingido pelo raio, ou se ele estava usando o relâmpago como uma fonte de energia.

 

 

Após o relâmpago, o OVNI fica visível por cerca de 30 segundos e ilumina o céu e toda a área circundante. Então um segundo relâmpago é ouvido e o OVNI desaparece. Quando o UFO desaparece, a área fica novamente escura como antes (Sinistro!). É uma pena que a testemunha que filmou, treme muito a câmera, mas segundo ela afirmou, foi porque subiu ao monte correndo para filmar a tempestade, mas mesmo assim é irritante.

 

 

 

Fontes: Latest UFO Sightings

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias