Por: wace-ovnis - - Visualizado 2.566

Bizarro: Estranha sombra capturada nos céus, seria uma criatura alienígena ou um teste do Projeto Blue Beam?

Uma estranha figura alienígena apareceu nas nuvens da Zâmbia acima de um shopping center, fazendo alguns clientes do local fugir de medo.

 

 

As imagens da suposta aparição mostram uma gigantesca cabeça com um torso humanóide, aparentando estar com longas vestes.

Segundo boatos a figura teria sido fotografada no céu, acima do shopping Mukuba Mall, na cidade de Kitwe, no centro norte da Zâmbia.

 

 

A figura parece ser composta por um material sólido escuro ao invés de ser feita a partir de formações da própria nuvem. Julgando pelo tamanho dos carros e edifícios vistos na foto, a aparição parece ter mais de 100 metros de comprimento.

As notícias da Zâmbia relatam que testemunhas disseram que a figura permaneceu no céu por cerca de meia hora e parecia estar olhando para o centro comercial abaixo dele.

 

 

Diz-se que muitos moradores que testemunharam o evento, pensaram ser uma manifestação de Deus, deixando alguns em um estado de adoração fervorosa enquanto outros fugiram de pânico.

Uma testemunha disse: “Ficamos chocados ao ver a imagem que parecia um ser humano nas nuvens, ficou lá por cerca de 30 minutos, alguns começaram a adorar, mas outros fugiram, foi tudo tão estranho”.

 

 

Fonte: Express

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias