Visualizado 20.133

A verdade sempre aparece: Estação Espacial Internacional finalmente captura imagem do satélite Black Knight

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+17Tweet about this on Twitter

Uma imagem capturada pela ISS (Estação Espacial Internacional) mostra o que parece ser o lendário satélite alienígena Black Knight, com detalhes bem visíveis deixando teóricos e céticos sem explicação.

 

 

Para quem não conhece a historia

Black Knight (ou cavaleiro negro) seria um suposto satélite artificial alienígena, reivindicado por alguns teóricos da conspiração como sendo um objeto de aproximadamente 13.000 anos de idade de origem extraterrestre, que orbita a Terra em uma órbita quase polar.

Críticos e acadêmicos têm classificado o “Cavaleiro Negro” como uma uma lenda urbana que combina elementos de várias histórias. Mas uma foto da NASA de 1998, colocou em cheque essa alegação ao mostrar o suposto objeto. Então os céticos começaram a afirmar que a foto mostra na verdade um cobertor térmico perdido após uma atividade extra veicular durante a missão STS-88 e não o famigerado “Black Knight”.

 

Primeira imagem feita do suposto satélite alienígena

 

Mas o canal do YouTube Streetcap1 capturou uma imagem da ISS (Estação Espacial Internacional) que mostra com mais detalhes o suposto cobertor térmico,  que alias parece tudo menos um cobertor. E agora fica a duvida “O que seria isso?”.

 

 



Fonte: Express


Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário