Crop Circles nova polêmica: Cientista alega que desenhos nas plantações são na realidade “mensagens alienígenas do futuro”

Compartilhe...Share on Facebook379Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Os famosos círculos no cultivo ou como são conhecidos “Crop Circles” são criados por alienígenas com o propósito de deixar mensagens secretas para os povos aqui da Terra, assim afirma um cientista.

 
A afirmação surpreendente foi feita pelo Dr. Horace Drew, 61, depois de estudar o fenômeno, que é mais ativo no oeste do país, por vários anos.

Os Círculos nas colheitas foram misteriosamente aparecendo em campos de todo o Reino Unido por décadas, e com padrões cada vez mais complicados. Eles também são encontrados mais longe, por toda Europa e outras partes do globo.

 

Dr. Horace Drew, PhD em Química

 

Dr. Drew que tem PhD em química da universidade Caltech, em Pasadena, Califórnia, e agora afirma ter descoberto a verdade por trás das formações bizarras.
Foi afirmado por anos que os círculos da colheita eram feitos por OVNIs que aterravam nos campos, mas brincalhões apareceram nos anos 90 e mostraram como os círculos haviam sido feitos, usando pranchas da madeira.

 

 

 

No entanto, o Dr. Drew passou 20 anos estudando círculos de colheita e afirma que eles são mensagens ocultas de espécies alienígenas tentando se comunicar com a humanidade.

Ele disse que a humanidade não está avançada o suficiente para entender as mensagens complexas, e que algumas mostram “imagens do futuro”.

 

 

O Dr. Drew agora na Austrália disse: “Quando os humanos querem conversar com os golfinhos, colocamos pequenos círculos de bolhas debaixo do oceano com um gerador.”

 

“Nós observamos os golfinhos vir acima e jogar e investigar, e nós os estudamos.”

 

“Os presidentes dos EUA nunca disseram a um golfinho, leve-me para o seu líder, quero assinar um tratado com vocês, é o mesmo com os extraterrestres eles não estão interessados em fazer um tratado conosco.”

 

“Eles estão à nossa frente como nos estamos à frente dos golfinhos e das baleias.”

 

Ele alega que os desenhos estranhos levaram a “pelo menos um grande avanço na descoberta de códigos binários mais avançados, do que os que nossos computadores usam atualmente”.

Dr. Drew também acrescentou que alguns círculos poderiam ser mensagens de viajantes do tempo de 5000 anos no futuro, enquanto falava a “UFO Paranormal Research Society” da Austrália.

 

 

Já Nick Pope que investigou casos de OVNIs e Crop Circles para o Ministério da Defesa do Reino Unido, está convencido de que os padrões nos campos de trigo são feitos pelo homem.

 

Nick Pope, jornalista, ufólogo e ex empregado do Ministério de Defesa do governo britânico

 

Ele disse: “Logo ficou claro para mim que, embora esses padrões fossem muitas vezes impressionantes e complexos, eles eram feitos por pessoas.”

“É improvável que uma civilização extraterrestre viaje para o outro lado do cosmos, apenas para começar a fazer desenhos em campos de cultivo”.
Fonte: Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário