Não da mais para esconder: Gigantesca sombra passa abaixo da Estação espacial e a NASA filma tudo!

Compartilhe...Share on Facebook819Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Uma gigantesca Nave Mãe, foi filmada abaixo da ISS “Estação Espacial Internacional” da NASA, assim afirmam os teóricos da conspiração.

 

A misteriosa filmagem mostra uma parte da estação espacial, e que por nenhuma razão aparente, a perspectiva escura começa a ficar mais leve, como se algum tipo de objeto circular escuro, estivesse passando mais abaixo. Ela continua a ficar mais clara, e mais leve, à medida que a sombra vai seguindo seu caminho. É possível perceber uma borda arredondada conforme a estranha figura vai saindo da perspectiva até que finalmente conseguimos ver o planeta Terra.

 

O vídeo foi postado no canal Streetcap1. Em sua legenda, o canal afirmou não estar completamente certo sobre o objeto ser uma “nave mãe enorme ou qualquer tipo de espaçonave alienígena”, mas que “certamente parecia algo incomum”.

 

 

O canal Streetcap1 postou o vídeo em seu canal no YouTube no sábado dia 19 de março, e dividiu opiniões entre os visitantes. Enquanto alguns achavam que pode ser um problema nas lentes outros esbravejam perguntando “o que esta acontecendo no espaço que não contam para nós…”

 

No clipe é possível observar o interlocutor falar: “Você vê uma grande sombra atravessando a imagem”. E continua: “Olhe para isso, o que na Terra poderia ser?”

 

Pois bem, assistam o vídeo polêmico e deixem suas opiniões, seria uma Nave Mãe alienígena gigante ou apenas um problema ou efeito nas lentes?

 

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário