Visualizado 5.889

Chocante e Inexplicável: Objetos voadores não identificados capturados em Marte pela Rover

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Marte, quarto planeta a partir do Sol, o segundo menor do Sistema Solar. Muitas vezes descrito como o “Planeta Vermelho”, isso porque o óxido de ferro é predominante em sua superfície, o que dá uma aparência avermelhada.

 

 

O nível de oxigênio por lá é de 0,2%, para se ter ideia, aqui na terra é de 20,95%, já dióxido de carbono, ou gás carbônico, é encontrado aqui em nível de 0,038%, já lá pode se dizer, que é um substituto para todo o oxigênio que é encontrado aqui na Terra, então presumidamente o planeta só pode ser desabitado, correto? Mas será que é mesmo?

 

Imagem original fotografada em Marte

 

Muitas das imagens de Marte que viralizam pela rede, mostram supostas provas de vida no planeta, mas muitas são claramente pareidolias (fenômeno psicológico que nos faz reconhecer rostos ou objetos em cenários aleatórios). Só o que muita gente não sabe é que o robozinho da NASA não manda somente imagens, que podem enganar nosso cérebro, o verdadeiro tesouro se encontra em fotos que mostram (pasmem!!!) objetos voando no Planeta.

 

Redemoinhos, nuvens e até luzes, podem ganhar uma explicação lógica da ciência, afinal não sabemos que fenômenos estranhos podem acontecer em um outro planeta… Mas objetos voando no céu, em um planeta supostamente morto?, ai já é algo, um pouco bizarro demais, para se explicar apenas com ciência.

Quando indagada a NASA sempre ignora o assunto, então veja abaixo alguns vídeos que mostram esse estranho fenômeno em nosso planeta vizinho, e tire as suas próprias conclusões.

 

 

 

 

 

Fonte: Pesquisa OVNIs

Links da NASA: Foto Vídeo 1, Foto Vídeo 2, Foto Vídeo 3

 

Recomendamos:

Deixe seu Comentário