Explodindo a sua mente: Imagens do Google podem provar que alienígenas estão passeando pela Terra

Compartilhe...Share on Facebook341Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Os alienígenas já estariam pousando na Terra, e algumas imagens do Google Earth, podem provar essa tese, pelo menos assim pensam alguns teóricos da conspiração.

 

A busca por vida extraterrestre, se intensificou mais do que o normal nas últimas semanas, depois que viralizou um filme mostrando o avistamento de uma gigantesca “nave-mãe” abaixo da Estação Espacial Internacional, alimentando ainda mais, a imaginação de ufólogos que afirmam que os alienígenas estão mais perto do que nunca.

 

 

Mas as recentes imagens descobertas no Google Earth podem provar que estas formas de vida já estariam aqui a um bom tempo.
 
O Tabloide britânico Daily Star Online separou algumas das imagens que são consideradas as mais atraentes para ufólogos e simpatizantes.

 

“Disco Voador” descoberto em base da NASA

Um disco de prata enorme, foi capturado no laboratório de propulsão a jato da NASA (JPL), perto de Los Angeles na Califórnia.

O usuário do YouTube, Name Shame, fez o achado bizarro depois de seguir os movimentos na instalação ao longo de três anos.

As imagens de satélite do Google revelaram que o objeto tem se movido várias vezes dentro do terreno do laboratório.

Os conspiradores acreditam que a agência espacial estaria escondendo tecnologia alienígena no laboratório, e esta descoberta só aumentou ainda mais essas alegações.

 

 

OVNI filmado pairando perto da Estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Em fevereiro de 2016, um usuário do YouTube encontrou uma forma circular flutuando nos céus do Rio de Janeiro, Brasil.

O objeto foi avistado pelo Google Street View, mais especificamente foi visto a partir do solo de um cemitério.

No fundo da imagem é possível ver a famosa estátua do Cristo Redentor. Os visitantes do canal, como sempre acontece nestes tipos de vídeo, deram respostas mistas.

Um declarou que sentiu uma forte semelhança do objeto com discos voadores. Mas outros sugeriram que era simplesmente um pássaro.

 

 

Misterioso OVNI triangular visto pelo Google Street View

Teóricos renomados do canal thirdphaseofmoon alegam que encontraram uma nave espacial pairando no céu com o Google Street View.

A estranha visão aconteceu em Louisville, Kentucky e mostra um triângulo preto, flutuando acima de uma área residencial.

“Parece definitivamente uma nave de forma triangular escondida nas nuvens”, explica o narrador.

“O que é interessante é que se isso fosse um problema, ele apareceria em todas as áreas desta rua. Mas quando olhavam pela rua não era visível.”

Alguns usuários ficaram perplexos com o avistamento, não podendo chegar a qualquer outra conclusão a não ser que era uma nave espacial.

Um espectador, entretanto, ofereceu uma explicação diferente: “É um efeito que acontece quando você junta fotos panorâmicas.”

 

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário