Visualizado 1.186

O apocalipse chegou: Misterioso “arco-íris de fogo” aparece nos céus do Peru

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+2Tweet about this on Twitter

O apocalipse chegou, um estranho “arco-íris de fogo” surgiu atravessando o céu e deixou vários espectadores temendo que pudesse ser o fim do mundo.

 

 

O estranho fenômeno parece mostrar uma linha de chamas queimando no céu azul. como se as nuvens estivessem pegando fogo.

 

Testemunha: “Boa tarde, agora estamos vendo uma rara linha amarela no céu, e as pessoas estão um pouco assustadas”, disse o cinegrafista.

“O arco-íris apareceu nas primeiras horas desta manhã, parece uma nuvem com uma cor semelhante ao amarelo”.

 

Fotos e vídeos do estranho fenômeno estão se viralizando pela internet, desde que o bizarro fato aconteceu. As filmagens vem de  Chiclayo, Peru. Os usuários comentaram aos milhares que o fenômeno poderia ser um sinal de um apocalipse bíblico.

“Lamentem pecadores… O Senhor está vindo… agora muitos de vocês tomarão suas Bíblias e começarão a ler e baterão no peito, ridículo”, escreveu um usuário.

 

 

Mas o fim não esta tão próximo assim…

A ciência explica: O “arco-íris de fogo” é um fenômeno óptico causado por cristais de gelo nas nuvens que são alinhados quando o sol está em torno de 58 graus do horizonte. A linha com o efeito de fogo, visto no Peru, é formado quando o arco é fragmentado.

 

Fonte: Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário