Visualizado 1.750

Teoria da Conspiração: Terrenos acidentados na Lua podem provar que os alienígenas estiveram em guerra… Será?

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Uma nova teoria da conspiração acredita que alienígenas podem ter estado envolvidos em uma guerra espacial, e que terreno acidentado da Lua provaria isso. Assim afirma o teórico e ufólogo Tyler Glockner.

 

Recentemente fotos incríveis da NASA apareceram para apoiar as diferentes teorias, de que bases alienígenas existem ou já existiram na Lua.

E agora o canal do YouTube SecureTeam 10 acredita que terrenos acidentados e destroços de espaçonaves que supostamente “cobrem” a superfície da Lua são evidências de que os alienígenas realmente estiveram lá, em algum ponto do passado.

 

Imagem que mostra supostamente uma nave abatida ou acidentada

 

As imagens apontam para misteriosas formas circulares que parecem estar parcialmente enterradas na superfície da lua. O caçador de OVNIs Tyler Glockner acredita que são naves alienígenas.

Usando imagens do canal de pesquisa alienígena Streetcap1, Tyler montou um vídeo que se concentra na imagem de um “pires ou disco” posicionado sozinho “no meio de um pedaço de terra muito estéril”.

“Isso poderia ser uma pedra ou um asteroide?” pergunta Tyler.

“Pode ser isso. Mas eu acho que o que o Streetcap estava apontando, era a forma de cilindro quase perfeita desta coisa.”

“Se houvesse seres lá fora que possuíssem essas tecnologias avançadas, por que eles parecem estar batendo suas naves o tempo todo?”

 

Ele argumenta que pode ter havido uma grande guerra, a milhões de anos atrás em nossa Lua.

“Em algum ponto distante do passado houve algum tipo de guerra ou cataclismo que fez com que essas ruínas e detritos desconhecidos estivessem espalhados pela Lua.”

“É por isso que a Lua é tão fortemente bombardeada com crateras e muitas delas não são crateras em tudo – mas sim são os restos de explosões nucleares”, diz Tyler.

 

 

No início deste mês, uma sensacional filmagem de um enorme OVNI foi capturada antes da NASA “cortar a alimentação da câmera”.

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

Recomendamos:

Deixe seu Comentário