Visualizado 4.520

Acobertamento: O Foguete da SpaceX filma quatro OVNIs após ser lançado da Terra

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

A empresa aeroespacial SpaceX (que espera levar turistas à Lua no ano que vem) lançou um satélite comercial no espaço na quinta-feira (30 de março).

 

O lançamento ocorreu sem problemas, o que foi um enorme alívio para o dono da empresa, Elon Musk, considerando o recente fracasso no ultimo lançamento, mas o que não esperavam é que caçadores de OVNIs detectassem algo misterioso nas câmeras de bordo do foguete quando a espaçonave saia da atmosfera.

O vídeo mostra uma parte do foguete com um cenário de completa escuridão. De repente, no canto superior direito, aparecem quatro luzes brilhantes, movendo-se à mesma velocidade em posições semelhantes.

 

Objetos avistados por poucos segundos antes do corte de câmera

 

Depois de apenas alguns segundos mostrando a órbita (bem no momento que os objetos aparecem), a imagem real da câmera é trocada por uma animação mostrando a rota do foguete.

 

Animação usada para o corte da câmera

 

“Achei muito estranho que a imagem fosse cortada de forma tão repentina, no momento preciso, em que esta formação de objetos desconhecidos foi vista passando pelo foguete”, disse Tyler Glockner, do canal YouTube Secureteam 10.

“Você pode ver claramente que temos uma formação de três objetos reflexivos, compondo uma forma triangular.”

 

Mais de 110.000 pessoas viram o clipe desde que o canal publicou em 2 de abril.

“A verdade está lá fora”, comentou um usuário.

 

Fontes: Tabloide Britânico Daily Star, Canal SecureTeam10

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário