Visualizado 4.291

Médium faz revelação importante sobre casa assombrada que teve que ser evacuada por policiais

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

A médium Vanessa Daroch visitou uma casa assombrada em Puerto Montt no Chile, para descobrir se um Poltergeist, seria o responsável por relatos de objetos sendo jogados pelo ar.

 

A propriedade ganhou fama em todo o mundo, depois que o vídeo foi postado no YouTube, mostrava armários abrindo sozinhos e objetos movendo-se pelo ar.

Policiais foram chamados pelos moradores, que originalmente alegaram as autoridades (por telefone) que a casa estava em chamas, deixando para revelar o assustador motivo, quando já estivessem no local.

 

 

Um dos policiais alegou que foi atacado por uma faca, que aparentemente saltou do nada.

“De forma surpreendente, uma espátula caiu, havia vários óculos quebrados, colchões jogados”, disse o cabo Olavarria da Sexta Esquadra da Polícia local.

“Ordenei para o diabo sair do lugar, enquanto estava saindo pela porta da frente, quando senti uma faca roçando nas minhas costas, mas eu estava com um colete à prova de balas”, acrescentou.

Aos ocupantes aterrorizados, foram oferecidos pelas autoridades um lugar para ficar, bem longe da aparente assombração.

 

 

Mas Daroch, que faz parte do show chileno Mucho Gusto, decidiu investigar o caso e afirma que tudo não era o que parecia.

Ela disse: “Nós fomos para a casa, chegamos com o equipamento. No começo eu vi as coisas voarem. Mas então tinha coisas que não combinavam, quando nós ajustamos as câmeras, nada acontecia. Mas quando não havia câmera, as coisas se moviam.”

“Fomos investigar um caso paranormal e no final descobrimos que não era o tal, e que foi um truque que mobilizou todo o Chile”.

Mas apesar de alegar uma suposta farsa, ela afirmou que havia sim uma “entidade” na casa. (???)

 

Fonte: Daily Star

 

Recomendamos:

Deixe seu Comentário