Visualizado 3.943

Caçadores de OVNIs avistam um “cilindro alienígena” em câmera da Estação Espacial Internacional da NASA

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Fãs de alienígenas sempre estão procurando em imagens do espaço, algumas anomalias inexplicáveis na tentativa de descobrir provas da existência de vida extraterrestre. E o melhor lugar para isso são câmeras da NASA que estão na ISS .

 

As últimas imagens apreendidas por entusiastas de alienígenas, mostram um enorme “OVNI cilíndrico se aproximando da ISS. O impressionante vídeo mostra a borda da ISS (que é tripulada por astronautas da NASA, Roscosmos e da ESA), e na escuridão se vê uma enorme forma, que parece mover-se lentamente através do espaço.

 

 

O objeto se move através do horizonte da Terra, antes de eventualmente desaparecer da vista da câmera da NASA.

O autoproclamado especialista em OVNIs, Scott C. Waring descobriu a filmagem e testemunhou sua legitimidade.

Ele disse: “O OVNI estava parcialmente encoberto, o que o fez parecer transparente”.

“Na escuridão profunda do espaço, misturando-se com o meio ambiente, significa que você estará mais seguro de outras espécies exóticas que podem não ser tão amigáveis.”

 

Outros fãs de OVNIs saudaram o clipe, dizendo que parecia ser um “objeto muito grande”.

Um outro observador do vídeo alegou que poderia ser uma “formação de gás”, mas Waring logo refutou esta hipótese dizendo: “A ISS está se movendo demasiado rápido para que seja gás”.

 

 

A NASA debateu pela primeira vez, no início deste ano, sobre as alegações de “encobrimento alienígena”, já que os caçadores de OVNIs continuam a alimentar as teorias conspiratórias que a agência espacial, não conta tudo.

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário