Quando a realidade cruza com a ficção: O terrível mistério de Le Loyon

Compartilhe...Share on Facebook181Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Por 10 anos a polícia Suíça tem caçado uma figura “aterrorizante” que apareceu nas florestas da Suíça usando uma máscara de gás, uniforme militar e uma capa estranha.

 

Fotografado
A pessoa misteriosa foi fotografada pela primeira vez aparentemente vagando ao redor de uma floresta pela qual já habitava por uns 10 anos.

 

Primeira foto tirada da mítica figura

 

O personagem, que é conhecida como “Le Loyon”, é para a Suíça o que o Monstro do Lago Ness é para a Escócia.

Ele usa um uniforme militar e uma capa grossa, com uma máscara de gás cobrindo seu rosto. Embora não pareça ser obviamente agressivo ou perigoso, a polícia espera conseguir falar com o Sr. Le Loyon em um esforço para incentivá-lo a ser menos ameaçador.

 

Local da lenda
Contos de Le Loyon foram relatados nos bosques de Maules no oeste da Suíça durante a última década, aparentemente caminhando pela mesma rota todos os dias.

 

Três anos atrás, suas roupas foram encontradas abandonadas no bosque com uma nota dizendo que estava deixando a área porque “O risco de caçar a Besta” era muito grande (???).

 

Mascara abandonada de Le Loyon

 

As roupas não deram nenhuma evidência sobre sua identidade. Houve um cem números de teorias a respeito de sua identidade verdadeira, uma mulher mentalmente doente, um homem gigantesco, ou alguém que sofria de uma condição desagradável na pele.

Outros já sugerem que Le Loyon escolheu deliberadamente a vida de um eremita, talvez por ser um “sobrevivente” de guerra obcecado pelo apocalipse. Mas o fato é que ninguém sabe o que tem por trás da mascara, e pelo visto nunca iremos saber.

 

Fonte: Cool interesting stuff

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário