Assombrado: Boneca possuída foi premio de concurso de redação, parece loucura mas não é!

Compartilhe...Share on Facebook25Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

A maioria das pessoas só precisa de dois segundos para descobrir, se uma boneca é assustadora ou não, mas os funcionários de um site da cidade de Nova York aparentemente precisam de duas semanas.

 

Até 10 de maio do ano passado, as pessoas que faziam logon no The Lineup, um site dedicado a fatos assustadores, podiam acompanhar uma webcam ao vivo de “Ann”, uma boneca bonitinha, que segundo rumores é assombrada pelo espírito inquieto de uma menina de 13 anos.

 

Essa garota de 13 anos, supostamente morreu no início de 1900, enquanto era tratada de tuberculose no Waverly Hills Sanatorium em Louisville, Kentucky.

 

A porta-voz do site Jennifer Johnson disse que pagou por “Ann” 100 dólares no eBay de um grupo paranormal de Ohio, cujo nome ela não consegue se lembrar.
As pessoas que queriam saber se “Ann” era assombrada podiam acompanhar dia e noite a boneca ao vivo através do YouTube.

 

Relato de Jennifer Johnson:

Começou devagar, mas Johnson disse que algumas coisas bizarras aconteceram.

“O cabo do computador ligado a webcam foi fisicamente removido”, disse ela. “O tempo no computador marcava 8:27, um horário em que ninguém estava no escritório.”
Johnson também disse que as pessoas tinham tido problemas estranhos com seus telefones no escritório. Em um ponto durante sua conversa ao telefone com o jornal  Huff Post, durante a entrevista a ligação caiu.

Um funcionário também tentou falar com “Ann”.

“Nós tínhamos um sensor de frequência eletromagnético perto da boneca que ficava em silêncio”, disse Johnson. Um de meus colegas de trabalho disse: “Oi Ann, bem-vinda ao escritório e nesse momento o sensor disparou.”

 

 

Mas a boneca não teve muito tempo para se acostumar (assombrar) o local, o site realizou um concurso de redação onde as pessoas explicariam por que seriam melhores donos para uma boneca supostamente assombrada. O ganhador levaria “Ann” para casa como premio. Imagino que espécie de louco iria querer uma assombração em seu lar.

Johnson já achou que era realmente um bom negócio. “Ela não parece ser malévola”, disse Jennifer.

A webcam logicamente não esta mais ao vivo, mas vocês podem conferir algumas travessuras gravadas pelo site e por internautas da bonequinha logo abaixo.

 

Interferindo no relógio

Fazendo a luz pulsar

Movendo os olhos

 

Fonte: Huff Post

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário

OVNIs News Autor