Visualizado 2.727

Estruturas na Lua: Sinais que nunca estivemos sozinho? Não acredite em ninguém veja você mesmo

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Nosso satélite natural sempre foi alvo de muitos mistérios, mas desde que o homem pisou em seu chão, muito mais duvidas surgiram e as respostas que muitos teóricos esperam, ainda permanecem escondidas.

 

Ou pelo menos permaneciam, com recursos tecnológicos melhorados e um acesso a informação, (até certo ponto livre), as pessoas comuns, pesquisadores e crentes exaustivamente vasculham vídeos e imagens que possam provar que não estamos sozinhos.

 

Evidência: Estrutura numero 1

As imagens e vídeos apresentados aqui são resultados das pesquisas de ufólogos e simpatizantes que mostram inegaveis evidencias, de que estranhas formações existem em nosso satélite natural, e que não apresentam sinais algum de serem naturais.

 

Evidência: Estrutura numero 2

O material exposto aqui é retirado do aplicativo Google Moon, que é um serviço semelhante ao Google Maps, o que muda é apenas o fato das fotos serem da superfície da Lua. O serviço é oferecido pela empresa Google.

 

Evidência: Estrutura numero 3

 

Apesar da resolução apresentada, não ser das melhores, é possível observar claramente estruturas geométricas e com certos níveis de elevação.

As coordenadas exatas estão no final da matéria, e as imagens são oficiais da própria NASA.

 

Fontes:

Coordenadas das estruturas no Google Moon:
Base 1: 21° 0’55.18″N 17°43’42.90″E
Base 2: 20°17’44.22″N 18°38’50.18″E
Base 3: 23°34’40.40″N 16°55’9.44″E

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário