Visualizado 8.834

Imagens Chocantes: Milagre, fenômeno natural ou o Projeto Blue Beam finalmente já começou?

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Jesus Cristo apareceu nos céus acima de um deslizamento de terra que matou 17 pessoas, assim tem afirmado algumas pessoas que viram o espantoso fenômeno.

 

Sobreviventes de um desastre que atingiu a cidade colombiana de Manizales depois de fortes chuvas nesta terça-feira passada alegaram que o Messias os salvou, após um evento extraordinário acontecer nos céus.

 

 

É relatado que logo após o deslizamento de terra, as pessoas viram uma misteriosa forma saindo das nuvens sobre a cidade devastada.

Alguns moradores até mesmo alegaram que era uma aparição de Jesus, proporcionando conforto para pessoas em luto.

Marya de Iesus enviou um vídeo do fenômeno para as mídias sociais. Ela escreveu: “Jesus Cristo estava visitando nossa cidade colombiana.”

 

 

Um espectador escreveu: “Neste momento de dor, as pessoas querem acreditar que é um sinal divino para lhes dar esperança e força para continuar vivendo e lutando”.

Mas, outros sugeriram que o fenômeno era parte de um suposto plano do governo dos EUA para obter controle total sobre a população, o chamado Projeto Blue Beam.

Alguns teóricos da conspiração que defendem o Projeto Blue Beam afirmam que as autoridades usarão hologramas para convencer o mundo de que uma segunda vinda de Cristo está acontecendo, ou que alienígenas fizeram contato, para obter o controle da mente das pessoas e trazer uma Nova Ordem Mundial. Não há nenhuma prova disto além das teorias on-line.

Um usuário disse: “Que tola as pessoas, vocês não ouviram falar do projeto secreto chamado Blue Beam.”

Outros mais céticos disseram que era simplesmente “a luz do sol atravesando diferentes formatos de nuvens” e, portanto gerando uma ilusão de ótica.

 

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário