Visualizado 6.145

Viralizou: Novamente uma estranha cidade aparece sobre as nuvens na China, seriam sinais de um universo paralelo?

Compartilhe...Share on Facebook275Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Um universo paralelo se abriu? Centenas de pessoas veem “uma gigantesca cidade flutuante” acima dos céus da China, e o estranho fenômeno foi filmado.

 

O extraordinário clipe foi gravado acima de Jieyang, na província de Guangdong, na China, na sexta-feira, de 21 de abril.

 

Estranho fenômeno nas nuvens

 

E é pelo menos a quinta vez, em seis anos, que misteriosas cidades aparecem nos céus sobre a China. Em janeiro, pessoas de Yeuyang, relataram uma cidade flutuante aparecendo por trás das nuvens.

Houve também um avistamento de uma cidade que também parecia emergir das nuvens, sobre a cidade de Jiangxi e mais um outro no final de 2015, só que em outra área. Antes disso, um avistamento importante aconteceu em 2011 em outra cidade da China.

No novo vídeo, no início, aparece um enorme objeto singular, mas quando o operador da câmera vira para a direita, o objeto começa a se parecer cada vez mais com um arranha-céu.

 

Cidade de Jieyang, na província de Guangdong

 

Nenhuma outra filmagem do evento surgiu ainda, o que levanta a hipótese que poderia apenas ser uma gravação editada.

Mas teóricos da conspiração já vem dando seus vereditos, com explicações podem ser vistas abaixo.

Uma das teorias é de que um portal de outra dimensão abriu, dando-nos um breve vislumbre de uma cidade em outra parte do universo.

Outra é que se tratava de um holograma produzido pelas autoridades que estariam realizando um “teste do Projeto Bluebeam”.

Mas, há uma explicação científica para os avistamentos. Especialistas em meteorologia explicaram os fenômenos como sendo uma miragem natural, uma ilusão de ótica chamada Fata Morgana.

Fata Morgana é um fenômeno que pode ser visto em terra ou mar, e envolve a distorção óptica e inversão de objetos distantes, como barcos, que podem parecer com arranha-céus, porque as imagens ficam empilhadas, o efeito ocorre quando os raios de luz se dobram, quando passam pelo ar de diferentes temperaturas, como em uma névoa de calor. Mas ninguém explica porque com tantas cidades no mundo o fenômeno só acontece na China.

 

 

Links para outras matérias de cidades que apareceram nos céus da China:

1) http://ovnis.net.br/2015/10/16/universo-paralelo-a-china-parece-ter-a-prova-definitiva/

2) http://ovnis.net.br/2016/03/22/universo-paralelo-outra-cidade-surge-nos-ceus-da-china/

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário