Mistério: Estranhos OVNIs irradiando luzes foram filmados na França

Compartilhe...Share on Facebook269Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um objeto foi filmado perto de Paris, e era semelhante a um charuto irradiando luz. Ele foi postado no YouTube, embora o remetente admita que poderia ser uma farsa.

 

Os teóricos da conspiração compararam o avistamento desse vídeo, com outros dois casos que ocorreram, um na China em 2010, e outro na Austrália em 2014.

Não fica claro o que o objeto é, sendo que o próprio remetente do filme admitiu que poderia ser um “hoax”.

 

 

Em 2010, um objeto similar foi visto no céu, acima de um aeroporto na China o que causou o fechamento do local. Um reportagem da ABC News afirmou que o estranho avistamento fez com que o aeroporto de Xiaoshan “parasse de operar”.

O estranho fato aconteceu em 7 de julho de 2010. Abaixo a reportagem de TV sobre o caso da China.

 

 

Tyler Glockner, que dirige o canal Secureteam10, e que fez a comparação do o filme enviado ao caso da China, também se referiu a um outro avistamento anterior, que aconteceu sobre a Costa do Ouro na Austrália no início de 2014 e que supostamente teria sido gravado por uma webcam. Abaixo podemos ver a filmagem Australiana.

 

 

No seu canal, Glockner explica que a filmagem foi enviada para ele em um e-mail, e que o remetente não deu muita informação sobre o clipe, apenas afirmando que foi gravado perto de Paris na última semana.

 

 

Glockner disse: “Eu fiz um pouco de pesquisa desde que eu o recebi, e não pude encontrar uma cópia do vídeo original.”

“Então eu não sei, pode ser apenas uma piada.”

Nigel Watson, autor do Manual UFO Investigations, disse ao Tabloide Britânico Daily Mail: “É sempre um sinal de perigo quando um vídeo ou a imagem de um OVNI, é de uma fonte anônima, com pouca informação de apoio, ou testemunho ocular.”

 

Fonte: SecureTeam10

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário