Visualizado 4.991

Isso é bizarro: Investigador paranormal “atrai fantasma para uma armadilha” e o resultado é aterrorizante

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+12Tweet about this on Twitter

Um Pesquisador de fenômenos paranormais está afirmando que conseguiu capturar algumas das imagens mais claras, de um ser paranormal em vídeo, depois que conseguiu atraí-lo para sua própria casa.

 

O homem morador nos Estados Unidos, difunde vídeos investigativos em um canal do YouTube chamado Fantastic Daily, e afirma ter capturado em sua câmera, os chamados “Black Eyed Kids” ou “Crianças dos olhos negros”, dentro de sua própria residência depois que montou uma espécie de armadilha para atraí-los.

 

 

As crianças de olhos negros, é uma lenda urbana muito difundida na internet, principalmente nos EUA, desde a década de 1990.

Dizem que eles (as entidades) se assemelham a crianças de pele clara com olhos negros (escuros), e que são acusados ​​de realizar desaparecimentos de pessoas que tenham a infelicidade de encontra-los.

 

 

Pesquisadores paranormais especulam que sejam fantasmas, espíritos malignos ou mesmo alienígenas.

O investigador diz em sua propaganda promocional para o vídeo: “Mais de uma hora de atividade capturada em vídeo!”

“Você ouviu as histórias, eu encontrei provas. Estou em contato com outros pesquisadores paranormais, e juntos estamos mapeando dados de encontros com os olhos negros.”

“Há muito tempo eu acreditava que eles deviam ter uma linguagem própria.”

“Fui finalmente capaz de isolar um sinal de baixa frequência que aparecia de fundo em toneladas de evidências minhas.”

“Eu toquei a frequência todas as noites durante uma semana, e finalmente graças aos meus esforços consegui atrair uma garota de olhos pretos na minha armadilha e a filmei com a câmera.”

 

 

No vídeo enviado para o YouTube, o pesquisador disse que tentou atrair as entidades para sua casa, tocando um ruído estático que segundo ele, está presente quando observações de olhos negros aconteceram.

Ele deixou uma câmera ligada ao mesmo tempo que tocava o ruido em sua propriedade durante várias noites.

Na quinta noite, ele afirma ter capturado imagens mostrando um ser claro dentro de sua casa por uma hora.

A cabeça e o pescoço se assemelha a de uma adolescente de cabelos compridos e ficam bem visível na câmera. A suposta entidade permanece por algum tempo olhando ao redor da sala, antes de se virar e desaparecer.

O homem disse que acordou logo depois de ouvir um movimento fora de sua propriedade.

Ele diz no vídeo: “Quem quer que seja, ou o que quer que seja, ficou lá por mais de uma hora antes de desaparecer.”

“Foi quando eu acordei, porque ouvi alguém andando lá fora.”

 

 

O canal afirma ser um verdadeiro canal de investigação, e alega desacreditar outras supostas imagens de Crianças dos olhos negros como sendo falsas.

Os espectadores de seu vídeo tinham opiniões mistas, com alguns elogiando sua coragem, e outros dizendo que era uma farsa.

 

Fonte: Fantastic Daily

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário