Visualizado 8.973

Fantasmagórico: Algo absolutamente sinistro é pego sentado em meia a uma estrada a noite

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Uma estranha figura aparentando ser uma criança, foi filmada sentada no meio da estrada deserta, em uma área famosa por avistamentos de fantasmas.

 

Um vídeo estranho mostra um carro com um Dashcam (câmera para carros, item obrigatório em alguns países) fazendo uma curva para logo em seguida se deparar com algo sentado no meio da estrada.

O motorista quando avista a sombria aparição, imediatamente para o veículo e diz em inglês: “OK, isso é um pouco assustador.”

O passageiro ao lado acrescenta: “Sim, isso é muito assustador.” O motorista então começa a dar ré no carro.

O local do avistamento fica na estrada entre as áreas de Taman Tasik Perdana e Bukit Tunku, da capital Malásia.

Depois que o clipe foi publicado on-line “anonimamente”, muitos comentaristas disseram que tiveram experiências semelhantes na área. Boatos sobre figuras sombrias na estrada circulam a mais de 10 anos.

 

 

Mas alguns comentaristas disseram que a figura na estrada, que mais adiante teria forçado o carro a parar, se tivesse continuado nessa direção, era provavelmente alguém tentando roubar os ocupantes do veiculo.

Eles disseram que se o carro tivesse parado para não atropelar a pessoa, os cúmplices teriam saltado das sombras e os assaltado.

Fantasma ou não, o fato é que seria algo assustador de qualquer jeito.

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário