Visualizado 6.433

Evidências Reais: Provas incríveis que foram analisadas e até o momento consideradas verdadeiras

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

OVNIs existem, o que não sabemos é o que eles são. Todos os anos centenas de pessoas fotografam, filmam ou simplesmente testemunham estranhos objetos voadores não identificados.

 

Céticos e cientistas negam ou simplesmente ignoram as evidencias apresentadas. Mas o que pouca gente sabe, é que existem evidencias que simplesmente não podem ser negadas. Selecionamos algumas, que até que alguma pessoa consiga achar alguma explicação, continuarão fazendo parte do rol das provas mais convincentes que estranhos objetos voadores existem.

 

Os critérios de avaliação usado nos casos que citaremos são:

1 – Idade das filmagens: Quanto mais velhos os filmes mais chances tem de não ser utilizado computação gráfica (CGI).
2 – Fonte das filmagens: Vídeos da NASA de missões com ônibus e filmagens militares dão mais veracidade e peso devido à sua credibilidade inerente.
3 – Duração das filmagens: Fraudadores não tendem a fazer clipes longos ao criar imagens falsas, normalmente eles fazem com menos de um minuto.
4 – Análise por fontes independentes: Se a filmagem foi analisado por pesquisadores da MUFON ou indivíduos como o Dr. Bruce Maccabee, então elas tendem a ter mais credibilidade.

 

Vamos aos casos…

 

1 – Avistamento na Base Nellis no final de novembro de 1994

Em fevereiro de 1995, o programa de TV americano “Hard Copy” transmitiu uma fita de vídeo mostrando um objeto não identificado voando sobre uma área de testes militares americana.

O vídeo aparentemente foi filmado por uma câmera de vigilância da Força Aérea, em um local desconhecido, por um bombardeiro da Força Aérea de Nellis em Nevada.

Cópias do vídeo foram vendidos para a Paramount Studios (produtores de “Hard Copy” e “Sightings”) por um ex-funcionário da Força Aérea, embora aparentemente ele não tenha testemunhado o objeto próprio.

Este filme é de especial importância, porque as vozes dos operadores de câmera da estação de monitoramento, podem ser ouvidas em meio a transmissão barulhenta. A confusão com a aparição inesperada do OVNI é claramente audível. “Que diabos é isso?” um deles diz, “De onde ele vem?” pergunta outro.

 

 

2 – Missão da NASA STS-80, OVNIs entrando na Terra, em 19 de Novembro, 1996

Filmagens de OVNIs feitas pela NASA são consideradas o Santo Graal para os ufólogos, pois vem diretamente da fonte.

A maioria das imagens da  STS foram gravadas durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000 por um cara chamado Jeff Challender que era um ex operador de câmara da estação na Califórnia.

Jeff conseguiu gravar literalmente centenas de horas de filmagem direta das missões Shuttle e da ISS via NASA.

Uma peça particularmente bizarra de filmagens vieram da missão STS-80, em novembro de 1996. A missão foi a mais longa missão da Shuttle que durou 17 dias, 15 horas e 53 minutos.

Nas imagens gravadas podemos ver claramente vários objetos que entram e saem da atmosfera terrestre, mas o mais visível de todos os objetos, entra em cena em torno 03:35 no clipe. Ele vem do espaço e entra na atmosfera superior, com o que parece ser um campo de plasma muito brilhante em torno dele.

Neste ponto, o objeto realmente desacelera e se mantém em uma posição fixa no interior da atmosfera. Vemos outros objetos menores diretamente acima deste objeto maior, em órbita baixa da Terra. Às 04:42 outro objeto pode ser visto movendo-se logo abaixo dos topos das nuvens de tempestade. Na marca de 5:00 entra mais um na atmosfera com o mesmo campo de plasma em torno dele.

Este filme é uma das provas mais importantes que a NASA já revelou ao público.

 

 

 

3 – OVNI com seus ocupantes gravados por guarda de segurança em 15 de maio de 2009

Este filme da Turquia mostra claramente ocupantes alienígenas dentro de uma nave, tornando-se assim, uma das principais gravações de OVNIs até os dias atuais.

A filmagem foi analisado pelo Dr. Roger Leir, autor de “Scalpel estrangeiro”, uma autoridade absoluta no campo de pesquisas de evidências físicas que envolvem a ufologia.

Ele e sua equipe já realizaram cerca de nove cirurgias em supostos abduzidos. Resultando na remoção de dez objetos estranhos, suspeitos de serem implantes alienígenas.

Esses objetos foram cientificamente investigados por alguns dos laboratórios mais prestigiados do mundo. Os resultados das analises foram desconcertantes, sendo que os objetos pareciam ter mais relação com substancias encontradas em meteoritos do que com algo da Terra.

O caso do vídeo mostrando ocupantes de uma suposta nave extraterrestre, causou um grande alvoroço na Turquia. Iniciando um grande debate entre os membros oficiais da comunidade científica turca. O Conselho Nacional para o Estudo da Ciência e Tecnologia (TUBITAK) se interessou em analisar a filmagem original, com a intenção de determinar que o vídeo era nada mais do que uma brincadeira, talvez uma maquete, um brinquedo ou CGI.

A fita original foi entregue aos representantes da TUBITAK (Conselho Nacional para o Estudo da Ciência e Tecnologia) em uma TV ao vivo. Uma vez que a análise foi concluída, eles deram um relatório oficial que pode ser resumido assim:

“Os objetos observados nas imagens têm uma estrutura feita de um material específico e não são definitivamente qualquer tipo de animação CGI, ou em qualquer tipo de efeito especial usado para a simulação em estúdio ou efeitos de vídeo. Portanto, a conclusão deste relatório é que as observações não são de um modelo, maquete, ou uma fraude. “

O relatório oficial terminou com: “concluiu-se que os objetos observados têm uma estrutura física e são feitos de materiais que não pertencem a qualquer categoria de (aviões, helicópteros, meteoros, Vênus, Marte, satélites, luzes artificiais, lanternas chinesas, etc.) e que na sua maioria se encaixa na categoria de (objetos Voadores Não Identificados de origem desconhecida)”.

O vídeo abaixo é a filmagem original sem cortes capturada pelo guarda de segurança.

 

 

 

Fonte: The object report

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário