Visualizado 4.494

OVNIs no México: Mais um estranho avistamento assombra o vulcão Popocatepetl

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Seriam os vulcões portais para bases extraterrestres? Essa pergunta assombra a maioria dos ufólogos, uma vez que chega a ser até comum ver OVNIs entrando em suas bocas.

 

O mais recente avistamento ocorreu no vulcão Popocatepetl que fica no México. O vulcão é alvo constante desse tipo de fenômeno e existem centenas de imagens para confirmar isso. E para quem não sabe e fica pensando: “Quem é o desocupado que fica fazendo essas filmagens?” Bem a maioria dos vulcões ativos no planeta são monitorados, seja por órgãos governamentais, empresas turísticas ou de entretenimento. Então não é nenhuma novidade existir webcams filmando noite e dia esses fenômenos, e para nosso deleite acabamos podendo apreciar essas estranhas imagens.

Pesquisadores acreditam que esses avistamentos não são nada além de fenômenos eletromagnéticos naturais causados por atividades sísmicas ou por nuvens carregadas de eletricidade do próprio vulcão. Nem preciso dizer que os teóricos da conspiração não aceitam muito bem essas respostas científicas, a maioria alega, que se são fenômenos naturais, porque então ocorrem em apenas determinados vulcões.

 

 

Fonte: OVNIs Actuales

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário