Criatura gigante dá as caras em lago na China. Poderia ser esse um primo distante do Monstro do lago Ness?

Um filme surgiu recentemente do que parece ser um animal emergindo em um lago, a filmagem vem alimentando rumores que um misterioso monstro estaria vivendo no rio.

 

Os nadadores que visitam o reservatório de Zhelin em Mount Lu disseram que o animal (ou que quer que fosse) emergiu para a superfície mas não mostrou seu corpo inteiro.

Eles alegaram que a criatura parecia ter cerca de 16 a 19 pés (entre 2 a 6 metros) vendo a olho nu.

O clipe foi filmado na borda de um lago no popular Monte Lu Xihai Resort na cidade de Jiujiang, na província de Jiangxi ao leste da China, e mostra a excitação dos turistas com o suposto “monstro”.

O vídeo, agora visto por quase 5 milhões de pessoas, mostra a abertura sombreada criar e, em seguida, entrar na água, e os telespectadores são agora oferecido um olhar mais próximo ou mais claro.

Os internautas nas mídias sociais vêm alimentando rumores que esse seria o “Monstro do Lago Ness” da China, mas funcionários do governo tentam conter as histórias sensacionalistas.

Um oficial da vida selvagem disse que a julgar pelo tamanho do corpo do animal, é provável que seja um esturjão chinês (Acipenser sinensis) que de alguma forma escapou de uma fazenda de reprodução local.

 

 

A Fazenda de Esturjão de Luoping está operando há oito anos, disse o funcionário, o que é mais do que tempo suficiente para que os espécimes cresçam até os 5 metros.

 

Fonte: Tabloide Britânico Mirror

 

Relacionados