Polêmica: Sons de trombeta no céu seriam avisos que se aproxima o fim do mundo?

Compartilhe...Share on Facebook276Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Ruídos inexplicados que vem provocando pesadelos a população que acha que o “fim do mundo” esteja chegando, foram registrados em vídeo, e as causas ainda são um mistério.

 

Vários ruídos estranhos e altos, já foram ouvidos em vários continentes, e agora parece que chegaram ao Reino Unido. Os cientistas não sabem a razão do porque esta acontecendo esse fenômeno tão generalizado.

Nos últimos anos, um número cada vez maior de pessoas publicou vídeos testemunhando estranhos sons inexplicáveis de “trombeta”.

Em alguns casos, os sons foram acompanhados por janelas que tremiam e pessoas sendo congeladas de terror.

Os vídeos presentes no YouTube foram carregados de lugares como a Alemanha, Ucrânia, Bielorrússia, Austrália e América do Norte.

Mas, agora um residente preocupado de Derbyshire entrou em contato com um jornal local.

 

 

O leitor procurou o Derby Telegraph para obter ajuda depois que ele mesmo ouviu o “estranho ruído”.

O residente também entrou em contato com a polícia pedindo uma explicação sobre os “sons altos de trombeta”, que ouviu em Riddings, perto de Alfreton.

O leitor escreveu: “Alguma ideia do estranho ruído que está acontecendo em Riddings, o que tem acontecido durante todo o dia?”

Mais cedo Calvin Kirlew gravou um vídeo de um ruído semelhante em Nottingham.

A polícia de Derbyshire twittou que o incidente era “intrigante”, mas que a força não tinha explicação.

Aaron Traylor, de Montana, nos EUA, é um daqueles que fizeram upload de gravações dos sons para o YouTube e afirma que tem sofrido “pesadelos vívidos” desde então.

Ele disse: “Desde que eu tenho acompanhado por algum tempo este fenômeno de sons estranhos em todo o mundo, toda a coisa (Fim do mundo) apareceu instantaneamente em minha cabeça”.

No entanto, Kimberly Wookey, de Terrace, na Colúmbia Britânica, Canadá, que gravou pela primeira vez os ruídos estranhos em junho de 2013, descartou a possibilidade do fim do mundo ou a chegada de alienígenas.

Ela também descartou trens ou trabalhos de construção, acreditando que a causa dos ruídos pode ser “geofísica”, como a pressão atmosférica ou placas tectônicas moendo juntos.

Até agora, não houve nenhum avanço firme nas tentativas de explicar os sons de “trombeta”.

Alguns cientistas disseram que os terremotos podem produzir sons sub-audíveis, enquanto os relâmpagos criam ruídos estranhos ouvidos através das emissões de rádio.

Pesquisadores da Nasa dizem que o planeta faz barulhos em seu centro, mas as pessoas precisariam de equipamentos de rádio para ouvi-los.

O professor de sociologia da Universidade de Derby e o especialista em teoria da conspiração, Andrew Wilson, disse ao Derby Telegraph que alguns clipes podem ser fraudes, mas que “essas histórias já são relatadas há pelo menos 200 anos”.

Ele disse: “Há um relato em um livro de 1804 chamado Mineralogia Britânica, no qual o autor descreve ir a Yorkshire e ouvir ruídos no ar. No dia seguinte, ele encontrou evidências de um meteorito a algumas milhas de distância”.

“Há uma grande variedade de explicações para esses sons, a maioria delas é atribuída a fenômenos incomuns, mas naturais, como terremotos subterrâneos, trovões sem relâmpagos e meteoros em queda”.

O Sr. Wilson entretanto, diz que as teorias da conspiração para os ruídos misteriosos têm uma explicação sociológica.

Ele disse que os medos do apocalipse ou teorias alienígenas ocorrem quando explicações científicas não são óbvias e as pessoas ficam desesperadas por uma explicação.

Continua: “As teorias da conspiração oferecem uma maneira muito atraente e simples de ver esse mundo, mas meios são falhos e simplificados demais”.

 

Outros sons estranhos no céu espalhados pelo mundo, realmente é bem estranho…

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário