Visualizado 2.169

OVNIs na Europa: Estranho objeto luminoso visto pairando sobre Cley Hill perto de Frome

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Um vídeo, gravado por um residente de Frome, mostra uma série de luzes sendo emitidas por um objeto maior circundando a propriedade do National Trust (uma área de proteção ambiental) em Corsley.

 

Localizada à beira do Longleat Estate em Warminster , a colina de Cley Hill tem sido considerada por muitos ufólogos como um dos pontos mais proeminentes para avistamentos de OVNIs.

O residente que capturou o vídeo acredita que o fenômeno, visto no vídeo, poderia ser um possível OVNI, embora ele ainda seja um pouco cético em relação ao assunto.

Falando para o Tabloide Somerset Live, ele disse: “Eu fiz este vídeo da minha casa em Frome, ontem à noite. Foi sobre a área de Cley Hill, acho que o local é um ponto para UFOs “

Por mais de 40 anos, esta alta colina localizada na reserva do National Trust foi um ponto de encontro para observadores de OVNIs.

 

Recente Crop Circle detectado perto de Cley Hill

 

Nigel Vile, um andarilho local, regularmente é visto andando pela área. Falando sobre a colina disse: “Alguns especialistas chegaram a descrever a cidade vizinha de Warminster como a capital dos OVNIs da Grã-Bretanha por causa de um fenômeno acontecido pela primeira vez em meados da década de 1960 que se tornou conhecido como Warminster Thing”.

“Quando ruídos estranhos foram ouvidos nos céus acima da cidade, e uma luz cintilante igualmente estranha foi observada na vizinhança”.

No entanto não é apenas em Warminster que esses OVNIs são vistos. Existem muitas cidades em torno de Frome que têm experiências semelhantes.

Nigel disse: “Mais recentemente, um relatório na imprensa local registrou as experiências de várias pessoas que testemunharam um OVNI nos céus em junho de 2001”.

Continua: “Uma luz brilhante movimentando lentamente foi vista em Semington. Mais tarde, várias pessoas em Trowbridge viram um objeto composto por três luzes em uma formação triangular indo para o oeste em direção a Warminster.”

 

O topo da colina de Cley Hill

Um cético comentou sobre a proximidade do local com a de uma área de treinamento militar na planície de Salisbury.

Ele disse: “Não seria mais provável que os OVNIs que as pessoas viram nos últimos 50 anos, sejam atribuídos à atividade militar em vez de visitas de alienígenas?”

 

O monte Cley Hill pode ser encontrado ao lado da A36 em direção a Longleat. Tem mais de 800 pés de altura e é cercado por terras agrícolas relativamente planas. No topo da colina estão os restos de uma colina da Idade do Bronze.

 

 

Fonte: Somerset live

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário