Evidência inegável: Circulo de rochas encontrado pode ser a prova definitiva que Marte já foi habitada

Compartilhe...Share on Facebook253Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Segundo teóricos, “não dá mais para negar” a existência de vida em Marte, após uma fascinante imagem ter sido divulgada na internet.

 

Um “círculo perfeito de pedras”, que foi achado em fotos oficiais, tiradas em Marte, vem provocando debates acalorados, “sugerindo” que o circulo foi criado artificialmente por alienígenas inteligentes.

O estranho anel de pedras, que foi tachado primeiramente como uma formação erosiva de rochas, pelos mais céticos, foi encontrado em imagens da NASA tiradas pela  Curiosity Rover, que está explorando a superfície marciana e enviando para Terra amostras e imagens.

 

 

O canal do YouTube Streetcap1, com sede na Escócia, foi o responsável pelo achado, e logo em seguida alertou tabloides europeus, e sites sobre OVNIs.

Sua descoberta foi divulgada por vários sites e canais do YouTube, provocando um intenso debate.

O canal do YouTube SecureTeam10 que também compartilhou o achado, disse: “Esta é uma formação muito estranha de rochas… Reunidas de uma forma que parece ser muito artificial”.

“O que estamos vendo parece muito diferente das crateras vistas em Marte e na Lua.”

“Parece que essas rochas foram dispostas manualmente nesta formação circular, ou isso poderia ser algum tipo de ruína que já fez parte de uma estrutura maior enterrada sob a superfície.”

“Eu nunca vi nada parecido com Marte. É por isso que é uma descoberta tão fascinante.”

“Parece estranhamente fora do lugar se comparado ao resto do terreno e arredores”.

 

 

Pessoas comentaram no YouTube várias teorias sobre o que poderia ser o estranho circulo.

Um dos visitantes sugeriu que “parecia um poço”, enquanto outros disseram que poderia ser um “acampamento marciano” ou uma área alienígena de reabastecimento de UFOs.

Outros já se recusaram a acreditar, que a formação rochosa seria um sinal de vida alienígena, dizendo que é um processo geológico natural.

“Se você olhar de perto, você pode ver que todos eles pertencem juntos. Na verdade, parece que em algum momento do passado era uma grande pedra que com o tempo se deteriorou. “

E outra escreveu: “Esta formação rochosa redonda é provavelmente uma rocha de lava, que saiu de um vulcão, caiu ali e se quebrou”.

 

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário