Visualizado 3.185

Evidências Extraterrestres: Estranha cúpula e pirâmide encontrada em Marte

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Um usuário do YouTube conhecido como ArtAlienTV publicou um vídeo on-line mostrando, o que ele chamou de “anomalias”, em imagens de satélite da NASA, que mostram a superfície do Planeta Vermelho.

 

Caçador de alienígenas afirma ter encontrado o que parece ser uma estrutura em forma de cúpula e também uma bizarra pirâmide em Marte.

 
Explicando a cúpula, o teórico afirma que elas parecem “artificiais” e diz que ele não aprimorou ou alterou as imagens de qualquer maneira.

“Temos uma cúpula ou esfera clara de 50 pés (15 metros) em uma Cratera de Marte com grandes canos que saem da esquerda. Além disso, uma estrutura em forma de pirâmide triangular a cerca de 500 pés (150 metros) de distância que tem 120 pés (36 metros) de largura”, escreveu ele.

 

De acordo com ArtAlienTV, a descoberta foi feita pelo companheiro e caçador de alienígenas William Benton.

Ele acrescentou: “Essas características parecem artificiais e são visíveis no Google Mars sem aprimoramentos”.

“As estruturas estão entre a região de Mawrth Vallis e a Cratera de Oyama em uma área que foi listada para a Mars Rover explorar possíveis sinais de vida”.

“Não é difícil de encontrar”.

 

Mas esta não é a primeira cúpula e nem a primeira pirâmide encontrada pelos pesquisadores das imagens de Marte. Abaixo você pode ver outras imagens com os respectivos links oficiais que também foram encontradas no Planeta Vermelho.

Link imagem oficial: https://mars.nasa.gov/mer/gallery/all/1/p/4073/1P489773398EFFCNK6P2413R1M1.JPG

 

Link imagem oficial: https://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/00978/mcam/0978MR0043250040502821E01_DXXX.jpg

 

Abaixo vídeo publicado por ArtAlienTV em seu canal no YouTube:

Mas reivindicações dos chamados “buscadores de verdade”, na procura de evidências de extraterrestres em Marte não são novidade.

Em março, os internautas descobriram imagens do que eles alegavam ser “ossos extraterrestres”.

O robozinho da NASA está atualmente explorando a superfície rochosa do distante planeta e todas as suas imagens coletadas são liberadas para domínio público.

Embora a NASA tenha ambições crescentes de visitar o planeta vermelho em um futuro próximo, é certo para eles que não há sinais de vida inteligente no planeta.

 

Fonte: Tabloide Britânico Mirror

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário