Visualizado 6.360

Google Earth: OVNI classico fotografado acima da Antártica

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Um objeto no minimo intrigante foi descoberto no Google Earth sobre a Antártica. O formato do objeto é muito semelhante ao dos UFOs clássicos antigos.

 
O entusiasta e caçador de OVNIs Tyler Glockner do canal SecureTeam do Youtube, foi o primeiro a divulgar a estranha descoberta.

A localização do suposto avistamento se concentra em uma ilha ao largo da costa do continente. À medida que aproxima a imagem é possível ver, um objeto estranho bem perto de um dos picos das montanhas.

E de acordo com Tyler, esse objeto misterioso nada mais é do que um disco voador.

 

 

Coordenadas do objeto no Google Earth: 61°57’50.91″S, 58° 3’44.74″W

As coordenadas do avistamento foram enviadas a ele por um espectador do canal que disse: “Enquanto estava atravessando essa serra coberta de neve, descobri algo que parecia estar realmente fora de lugar”.

 

 

“Em uma inspeção mais próxima, parece ser quase idêntico aos típicos disco voadores que foram testemunhados na Terra ao longo do século passado.”

“A forma deste objeto torna-se aparente quase que imediatamente.

“Não só isso, mas é arredondado e reflexivo – está refletindo a luz de volta”.

Muitas pessoas viram a filmagem desde que foi postada no canal YouTube de Tyler. Os espectadores tiveram reações adversas à alegada evidência.

Um apoiou as afirmações de Tyler, dizendo: “Ainda existe uma outra prova de alienígenas”.

Um segundo foi mais longe, alegando: “Talvez haja uma cidade alienígena inteira sobre esses lençóis na Antártica”.

Entretanto, outros mais céticos, apontaram que o “disco voador” não tinha sombras e que poderia ser uma fenda no gelo.

 

Apesar de hoje em dia os formatos de objetos voadores não identificados variarem muito, entre as décadas de 50 a 70, o tipo de OVNI mais popular era o em forma de disco como o encontrado no Google Earth.

Abaixo alguns exemplos de disco tradicional cujas foto permanecem sem uma explicação oficial até os dias de hoje, apesarem de terem sido exaustivamente analisadas.

 

A notável foto a seguir é de 1957 e foi tirada por um piloto de testes perto da Base da Força Aérea Edwards na Califórnia, e mostra o que parece ser um OVNI logo após o jato.

 

A foto seguinte também é de um disco clássico e foi tirada por um passageiro em uma viagem de avião que ia de Hong Kong para o sudoeste da China, o “objeto voador” estava do lado de fora da janela do avião perto de uma das asas, isso aconteceu em 2012.

 

Fontes: Tabloide Britânico Daily Star, SecureTeam10

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário