Visualizado 8.299

Absurdo: Estranhos orbes voam sobre círculos de plantação em imagens extraordinárias

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um especialista em (Crop Circles) ou círculos em plantações, alega ter capturado OVNIs inexplicáveis voando sobre terras agrícolas em Wiltshire enquanto investigava o fenômeno.

 

Pierre Beake passou anos investigando Crop Circles no sudoeste da Inglaterra, e está convencido de que eles são um fenômeno paranormal, e que não poderiam ser simplesmente falsificações humanas.

 

Pesquisador Frances Pierre Beake

 

O Sr. Beake, que viajou da França para investigar a atividade, afirma ter capturado misteriosas bolas de luz (Orbes) em filmagens impressionantes em Milk Hill, Wiltshire.

Ele também capturou vários supostos Orbes em torno de círculos de plantação.

Os Círculos de plantação seriam desenhos supostamente feitos por OVNIs em áreas de colheita. Mas desde 1991, os círculos foram considerados, um dos maiores enganos paranormais do mundo, quando Doug Bower e David Chorley apresentaram filmagens mostrando como eles fizeram muitos dos desenhos em campos de milho, em todo o Reino Unido.

 

Doug Bower e David Chorley mostrando como fizeram as fraudes

 

A dupla afirmou que simplesmente usavam tábuas de madeira e cordas para achatar o milho de forma circular.

Bower e Chorley começaram o hoax na década de 1970, como uma forma de provocar os habitantes locais que acreditavam em OVNIs.

Na última metade da década de 1990, surgiram mais “fabricantes de círculos”, que tentavam se aprimorar, fazendo desenhos cada vez mais elaborados nas plantações.

 

 

Mas apesar dos hoaxers já terem assumido a autoria dos círculos há muitos anos, existem ainda varias pessoas, incluindo o Sr. Beake, que se recusam a acreditar que pessoas normais seriam capazes de fazer desenhos tão “altamente geométricos”, e arrisca dizer que pode haver algo muito mais paranormal por trás deles.

 

Bolas de de luzes (Orbes)

Os orbes são ligados há muito tempo aos círculos de plantação, por pessoas que acreditam que os misteriosos desenhos são um evento paranormal, e que possivelmente estão conectados a visitas alienígenas na Terra.

 

 

De acordo com o site Palden.co.uk: “Bolas de luz foram vistas várias vezes perto de áreas de colheita”.

“Elas parecem ser de cor amarelo alaranjada, e flutuam em plantações dando sinais de padrão ou intenção.”

O Sr. Beake apresentou recentemente suas imagens e fotografias sobre o fenômeno no Simpósio de Glastonbury, uma conferência anual dedicada às teorias paranormais, conspiradoras, pensamento alternativo e filosofias da nova era.

Ele disse: “Quando você vai pela primeira vez em um círculo de plantação, você não pode explicar o sentimento”.

“É um grande sentimento, você se sente bem.”

 

 

O pesquisador mostrou dois vídeos separados, que mostram o que ele afirma serem orbes viajando em alta velocidade em pontos críticos dos círculos de plantação.

Ele disse: “Olhe para este vídeo, você vê uma luz brilhante na câmera. Você o vê a distância circular o campo. É veloz, mas permanece na mesma velocidade com a mesma força”.

Outro clipe que foi filmado em uma plantação em Milk Hill, perto de Alton Priors, em Wiltshire, mostra várias pessoas nos campos, e orbes circulando perto delas.

Ele disse: “Isso é incrível. Havia 10 pessoas na colina. É uma filmagem muito boa de pessoas que viram as bolas de luz”.

 

 

O Sr. Beake mostrou ao público também uma série de imagens que segundo ele, eram bolas de luz acima dos círculos de plantação, e que não podiam ser explicadas.

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário