Visualizado 1.621

Viralizou: Valente cachorrinho coloca o lendário Pé Grande para correr

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um filme de uma criatura misteriosa feito em 2015, se tornou viral esta semana depois que um grupo de corredores avistaram uma criatura no mesmo local do vídeo, na Carolina do Norte, EUA.

 

 

O vídeo ganhou o mundo depois que os teóricos da conspiração do grupo Bigfoot 911, o publicaram no Facebook.

O clipe que mostra uma floresta, é de 2015 e foi feito na mesma área onde os corredores supostamente viram algo estranho, e foi usado para respaldar as reivindicações de que o Pé Grande do filme havia retornado.

O membro do grupo John Bruner, caminhando na mesma área em que o clipe foi filmado, escreveu: “Liguei meu farol e vi um grande animal bípede coberto de pelos”.

“Seu rosto era preto, sem cabelos nele. No resto do corpo havia cabelos por toda parte.”

Ele disse que fugiu rapidamente, mas afirmou que foi o melhor avistamento que teve em todos anos que procura pelo animal.

“Eu pude ver detalhes da criatura como o rosto, e os cabelos estavam emaranhados e fibrosos. Os olhos estavam mais distantes do que os olhos humanos “, disse John.

E parece que a notícia do avistamento popularizada nas redes sociais, preocupou o departamento de polícia das proximidades, que fez um alerta aos residentes da região, para ficarem vigilantes.

 

 

Postando em sua página no Facebook, o Departamento de Polícia de Greenville, com sede na Carolina do Sul disse: “Se você ver o Pé Grande, não atire nele ou nela”.

Mas a real preocupação da polícia é que algumas pessoas armadas saiam por ai tentando caçar a criatura e acabem ferindo algum inocente.

A policia finalizou o post dizendo: “Você provavelmente pode ferir uma pessoa divertida e brincalhona, suando em uma roupa de gorila.”

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário