Visualizado 2.502

Cavalo de balanço é jogado por fantasmas em loja de antiguidade, e câmera de segurança flagrou tudo

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+2Tweet about this on Twitter

Um negociante de antiguidades afirma que um cavalo de brinquedo, misteriosamente se moveu sozinho, antes de ser jogado da prateleira de sua loja, e segundo ele, “por fantasmas de criancinhas”.

 

Daniel Parker afirma ser um cético de carteirinha, porem não consegue encontrar uma explicação logica para a situação, além de que, sua loja de antiguidades esteja sendo assombrada por “fantasmas de crianças”.

Daniel Parker foi para sua loja de manhã, a Barnsley Antiques Center, que fica em South Yorks, mas quando chegou, para seu espanto um brinquedo dos anos 60 estava caído no chão da loja.

 

No circulo amarelo esta o sinistro cavalinho

Ao ver o brinquedo no chão, o homem de 45 anos rapidamente rebobinou uma das câmeras de segurança da loja, só para descobrir em seguida que o brinquedo começou a se mexer sozinho sem nenhuma interação humana.

Daniel disse: “Foi completamente estranho, e sou cético”.

“Ele simplesmente começa a balançar lentamente, apenas parando para depois disparar, como se alguém estivesse saindo do brinquedo.”

“Assim que o encontrei no chão, imediatamente fui revirar as cameras para ver o que era.”

“O problema é que tentei recriar o movimento. Tentei mover o brinquedo para trás e para a frente do jeito que vi no filme, mas é impossível recriar a cena.”

“Esse movimento parece que teria que ser alguém. Não há absolutamente nenhuma explicação.”

Daniel diz que comprou o brinquedo por 100 libras depois de vê-lo anunciado no Facebook, ele achava que seria legal coloca-lo em exibição na janela da loja.

“O que quer que seja que o fez se mover, não é mal. Cerca de 85% das pessoas que especulam dizem que provavelmente são fantasmas de crianças.”

“Alguns disseram que é um poltergeist, mas não pode ser porque não machuca ninguém.”

“Nós trouxemos algumas pessoas que dizem falar com eles na loja. Nós não sabemos no que acreditar.”

“Aparecem pessoas o tempo todo entrando e perguntando se eles podem montar seu equipamento paranormal para tentar investigar e ver se há alguma coisa assustadora”.

O local onde se encontra a loja era supostamente um antigo moinho do século XVIII, e posteriormente uma loja de artigos para bebê, antes que Daniel se instalasse ali.

 

Barnsley Antiques Center a lojinha sobrenatural

Ele disse: “As pessoas viram o vídeo nas mídias sociais e dizem que são os fantasmas de crianças mortas correndo por aí”.

“Tivemos outro incidente bastante popular a nível local. Um gabinete apenas explodiu sem explicação. Também tivemos algumas fotos nas paredes caindo.”

O vídeo abaixo mostra outros fenômenos acontecidos na loja em meados de 2014 (eu pessoalmente já teria sumido dali faz tempo).

Depois de ser atormentado por alguns eventos inexplicados em seus dois anos de posse da loja, os clientes sugerem que são os fantasmas de crianças pequenas fazendo traquinagens, no entanto, Daniel no entanto ainda permanece cético.

 

Fonte: Tabloide Britânico Mirror

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário