Assombração: Fantasma capturado em frente de câmera em cemitério famoso

Compartilhe...Share on Facebook78Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Uma figura “fantasmagórica” ​​foi capturada pelas câmeras de segurança de um cemitério famoso, que abriga quase 58.000 corpos.

 

Uma figura branca e prateada que parece flutuar em um corredor, foi filmada no cemitério St. James Mount and Gardens, em Liverpool.

 

Imagem ampliada da suposta assombração (Sinistro…)

 

O clipe foi postado originalmente na página do Facebook “The Way I See Liverpool”. Nele a figura aparece e desaparece ao longo do vídeo que tem um minuto e 20 segundos de duração.

Há também momentos em que a figura parece estar olhando para a frente e um rosto fantasmagórico pode ser visto.

O cemitério histórico com cerca de 10 acres (40 mil metros quadrado) é conhecido por conter os restos de quase 58.000 pessoas, de acordo com o historiador Mike Faulkner.

Em um site que conta história do cemitério, é relatado um catálogo de pessoas peculiares e personalidades famosas que foram enterradas no terreno.

 

Cemitério St. James Mount and Gardens em Liverpool

 

Estas pessoas incluem um Capitão do Mar, esfaqueado até a morte em circunstâncias suspeitas no Golfo da Biscaia e um artista anão que passou seus primeiros anos de vida em um circo de horrores da época vitoriana. Alem de crianças que morreram durante as grandes epidemias de cólera, e um senador americano que lutou na Batalha de Trafalgar.

 

 

Aparições fantasmagóricas no local, que está localizado atrás da Catedral de Liverpool, não são recentes, segundo disse um jornal local.

As pessoas relataram ter visto o fantasma coxo do deputado William Huskisson, deixando seu grande mausoléu, onde seus restos foram colocados em 1830 depois que ele foi atropelado.

Uma mulher de preto que data da era vitoriana, também foi vista deslizando em direção a um túmulo que foi saqueado por ladrões na década de 1970.

 

Fonte: Tabloide Britânico Mirror

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário