Mistérios do Mundo: Objetos estranhos e incandescentes fazem malabarismo no céu

Compartilhe...Share on Facebook88Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um vídeo mostra três bolas de cor laranja avermelhada movendo-se no céu, e que mudam repetidamente de direção, deixando uma trilha de luz branca cintilante atrás.

 

Jeremy Le Fevre capturou os supostos OVNIs, nos céus perto de sua casa em Frome, Somerset, em um sábado à noite.

Ele ficou surpreso ao ver o objeto estranho, que se movia de forma errática e parecia emitir luzes verdes, achando estranho o acontecimento decidiu filmar as bolas luminosas e seus movimentos incomuns.

 

Objetos luminosos filmados por Jeremy Le Fevre

 

Ele disse: “Eu nunca tinha visto nada assim antes. Realmente me chamou a atenção. Continuou por algum tempo antes de voar em direção a Longleat”.

“Ele estava emitindo cores verdes e vermelhas. Me pareceu que poderia ser fogos de artifício acoplados a um drone. Mesmo assim, não consegui identificar o que era”.

 

 

Continuou: “Alguns especialistas chegaram a descrever a cidade vizinha de Warminster como a capital dos OVNIs da Grã-Bretanha, isto é por causa de uma onda de avistamentos acontecido em meados da década de 1960, que se tornou conhecido como caso Warminster Thing.”

 

Suposto OVNI fotografado no fenômeno “Warminster Thing” em 1960

 

Não é a primeira vez que um OVNI foi filmado circulando pela área. Em maio deste ano, um vídeo mostrou uma série de luzes circundando por National Trust (uma reserva ambiental) em Corsley. Saiba sobre o caso clicando aqui.

 

Fonte: Tabloide Britânico Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário

OVNIs News Autor