Paranormal: Fantasma de serva que morreu no século 18 capturado em vídeo

Compartilhe...Share on Facebook31Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Duas jovens filmam o que parece ser o fantasma de uma jovem mulher carregando uma cesta em um palácio que é “conhecido por ser assombrado”.

 

Danielle Hyde de 21 anos, e Savanna Brown de 23, filmaram involuntariamente o que parece ser um fantasma de uma serva do seculo 18.

A dupla acredita que a figura fantasmagórica poderia ser o espírito de uma criada que morreu em um incêndio que houve no palácio em 1798, que começou na adega e envolveu grande parte do prédio.

 

Tryon Palace, o local tem fama de ser assombrado

 

As duas foram visitar o Tryon Palace na Carolina do Norte, nos EUA, no domingo, quando Danielle resolveu fazer um vídeo do passeio para o Snapchat.

Ela disse que estavam em uma visita guiada e não estavam tentando capturar nada específico, apenas o ambiente em geral.

 

Close da suposta serva fantasma capturada em vídeo

 

Quando Danielle carregou o vídeo para o Snapchat, ela ainda não tinha ideia que um possível fantasma tinha sido filmado.

Danielle acrescentou: “Eu só notei a figura fantasma quando meu primo que viu o vídeo me enviou um recado perguntado se isso era um fantasma”.

 

 

Quando voltou para casa, fez algumas pesquisas sobre a história do palácio e descobriu que houve um trágico incêndio no local.

Mas para os céticos poderia ser apenas algum funcionário do local que estaria caracterizado como um personagem da época.

 

Fonte: Tabloide Britânico Mirror

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário