5 Histórias assustadoras sobre bonecas que colocam Annabelle no chinelo

Compartilhe...Share on Facebook41Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Precisamos ser honestos, bonecas são assustadoras, com seus olhares vazios, mortos, rostos imóveis, muitas vezes congelados com um leve sorriso ou talvez até com uma boca assustadoramente aberta.

 

Ainda assim, nossas casas estão cheias dessas coisas desagradáveis. Nossas pequenas irmãs ou filhas as amam. Mas duvido que você nunca pensou que uma dessas bonecas poderiam estar olhando para você quando passa por elas no meio da noite.

Esse medo pode até parecer irracional, mas em filmes como Annabelle, essas bonecas estão cheias até a tampa com espíritos malignos, então não é nada anormal sentir um pouco de receio. 

Mas essas coisas não existem na vida real, porque, se existissem, como algum de nós poderia dormir de novo sabendo que elas estão por ai?

Bem, prepare-se para nunca mais dormir, porque aqui estão algumas bonecas que seus proprietários juram que são realmente assombradas.

 

1 Robert um boneco cheio de magia negra

Possivelmente o boneco assombrado mais conhecido depois de Annabelle. A historia conta que um servo de uma família, que veio das Bahamas e praticava magia negra e vodu deu o boneco a Robert Eugene Otto, filho dos patrões. O boneco que se vestia com traje naval (marinheiro), era supostamente super amaldiçoado.

Começou com os pais de Robert notando que o menino tinha conversas complexas com o boneco. Essas conversas incluíam duas vozes, o que parecia estranho para os pais de Otto, mas acreditavam que seu filho, que se tornaria um escritor e um pintor de renome, estava fornecendo a própria voz ao boneco. Até que um belo dia, eles perceberam que o pequeno Robert não estava emprestando a sua voz… Era o boneco mesmo que estava falando.

Logo depois que os pais começaram a se preocupar com o sinistro boneco, os vizinhos começaram a relatar que viam movimentos pela casa quando ninguém estava la.

Robert morreu em 1974, mas o boneco parece continuar a assustar pessoas até hoje. Se você for do tipo que não tem medo de nada, pode visita-lo no Fort East Martello Museum, na Flórida, e dar um alô ao sinistro marinheiro.

 

2Letta a boneca que mantem a alma de um menino morto

Crescendo na Austrália, há muitas coisas para se ter medo, as aranhas gigantes, por exemplo. Para Kerry Walton, as aranhas não foram um problema, mas a antiga casa abandonada em seu bairro que lhe dava arrepios desde que ele era criança. Em 1972, Kerry, todo adulto e viril, decidiu confrontar seu medo e explorar a casa e começou pela adega.

Kerry olhou em volta da adega escura com a luz de uma lanterna barata dos anos 70. A poeira dançava através do feixe de luz enquanto ele se adentrava na escuridão. Ali, sentado em uma cadeira contra um muro de pedra, aos olhos de Kerry, ele viu algo que parecia um menino.

Mas não era um menino, era uma boneca, uma velha marionete. Por qual motivo, Kerry decidiu levar a boneca para casa? Vai saber, mas você pode adivinhar o que aconteceu depois.

A boneca, que supostamente guarda a alma de um menino Romani (cigano) morto, começou a se mover sozinha. Animais se assustam sempre que ficam de frente com ela. Quadros começaram a cair sozinhos das paredes, e por fim, quando as pessoas pegam a boneca, sentem uma grande tristeza. Ainda assim, Kerry decidiu ficar com Letta (nome da boneca) e por incrível que pareça ele ainda é dono disso até hoje.

 

3Amanda a boneca que arruína o sono dos seus proprietários

Amanda veio a ser conhecida pelo mundo através do eBay (site de vendas). Projetada por Heinrich Handwerck, Amanda foi vendida pela primeira vez no eBay em agosto de 2003. A pessoa que a comprou  rapidamente colocou a boneca de volta a venda. Ao longo dos últimos catorze anos, Amanda apareceu no site por mais de vinte vezes, cada proprietário fazendo a mesma alegação “a boneca é toda amaldiçoada”.

Como ela ficou assombrada, ninguém sabe. O que eles sabem é que Amanda gosta de andar por vontade própria, geralmente tarde da noite. Quando ela fica aborrecida, Amanda gosta de atacar seu dono, aparecendo em seus sonhos, arrastando-o pelo chão em direção a um poço escuro.

Cada vez que o sonho acontecia, o proprietário tinha o desprazer de acordar e ver Amanda sentada no quarto olhando para ele. Para alguns dos proprietários, isso era extremamente assustador, então procuravam manter Amanda o mais longe possível dos seus aposentos. Como se isso fosse adiantar.

 

4Pupa a boneca possuída por sua proprietária original

A boneca foi feita especificamente para uma menina pequena. O fabricante de bonecas a criou para parecer o máximo possível com a sua dona, até usou madeixas do cabelo da menina no cabelo da boneca. Elas tinham roupas iguais para usar em ocasiões especiais. A boneca parecia muito com a garota, nas fotos era difícil dizer quem era qual.

Quando a dona da boneca morreu em 2005, seus netos optaram por manter a Pupa em uma caixa de vidro. Isso não funcionou muito para Pupa, que muitas vezes escapa do seu espaço de confinamento e é encontrada em outros quartos.

Durante reuniões familiares, se Pupa não faz parte das festividades, ela começa a bater na sua redoma de vidro até que alguém a tire de lá. A família afirma que suas expressões faciais também mudam as vezes. E porque não tacaram fogo nisso, eu não sei.

 

5Mandy a boneca que grita e chora como um bebê real

Feita em algum momento entre 1910 e 1920, Mandy provavelmente foi uma boneca bonitinha, mas hoje em dia, com o seu rosto rachado e a boca suja, bonitinha é a última palavra que vem a sua mente quando se olha para ela. Tenebrosa pode ser uma melhor escolha de adjetivo.

Mandy foi parar no Museu Quesnel, na Colúmbia Britânica, em 1991, depois que sua dona não aguentou mais. A dona de Mandy mantinha a boneca no porão e de tempos em tempos, Mandy gritava e chorava como um bebê de verdade. Cada vez que o choro começava, a mulher dirigia-se para o porão e assim que botava os olhos em Mandy, o choro parava.

Mandy não chora muito hoje em dia, mas ela ainda causa alguns problemas no museu. Aparentemente, Mandy gosta de roubar o almoço dos funcionários do local, e se outras bonecas forem colocadas ao seu lado, Mandy com certeza irá derrubá-las durante a noite.

 

Fonte: The Richest

 

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário