O que acontece se clarear imagens do espaço da NASA? Você não vai querer saber!

Compartilhe...Share on Facebook161Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Poucas pessoas sabem, mas muitas imagens do espaço trazem anomalias que passam despercebidas do grande publico. E se você conhecer, vai se arrepiar!

 

Shuttle foi um programa espacial realizado em conjunto entre a Rússia e os Estados Unidos, que tinha como objetivo realizar missões através do ônibus espacial e da estação orbital russa Mir, transportando cosmonautas russos nos ônibus espaciais e astronautas norte-americanos nas naves Soyuz.

Anunciado em 1993 e com sua primeira missão realizada em 1994, o programa teve a duração de quatro anos, indo até 1998, início da construção da ISS.

Mas o mais interessante neste programa foi o vasto material colhido de fotos e videos, que para a alegria dos teóricos da conspiração, mostravam varias anomalias espaciais, muitas sem explicação oficial até hoje.

Abaixo conheceremos duas fotos que escondem algo que parecesse saído de um filme de ficção cientifica. E ao mesmo tempo em que essa descoberta nos impressiona, também passa uma sensação de  insegurança de que algo esta lá fora e não sabemos o que é.

 

A foto abaixo é a STS088-724-65, uma das tiradas na missão Shuttle, uma coisa interessante nesta foto, além do que ela esconde, é que a NASA tirou do ar a pagina que continha ela, a mesma ainda aparece na busca do Google, mas ao clicar, a pagina esta fora do ar, estranho né.

Correção: Conseguimos um link da pagina apagada onde tinha a imagem TS088-724-65, através do site archive.org, que é um site americano que arquiva todos os websites do planeta desde a criação da web, e com o link abaixo é possível ver a foto na pagina oficial e inclusive copia-la. (A NASA esqueceu dessa, é nóis rsrs)

http://web.archive.org/web/20140819005730/http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-65.JPG 

 

Observe essa primeira imagem no local onde a seta esta marcando, e a imagem seguinte onde ampliamos a área marcada e aplicamos um clareador de imagem. O que você acha que seria isso?

 

Foto original da Missão STS 88

 

Área da imagem original ampliada e clareada

 

A imagem seguinte também é interessante e faz parte da mesma missão. Nesta o link ainda esta no ar, acreditamos que pelo fato de que o que aparece esteja bem escondido resolveram deixar essa no site. Também aplicamos um filtro de realce e clareamento na área marcada.

 

Foto original da Missão STS 110

 

Área da imagem original ampliada e clareada

Link da imagem: https://spaceflight.nasa.gov/gallery/images/station/assembly/hires/s110e5912.jpg

 

Lembrando que, não foi utilizado nenhum truque ou montagem em Photoshop para altera-las, usamos simplesmente filtros de clareamento para mostrar o que a escuridão escondia. Deixe nos comentários o que você acredita que sejam essas anomalias.

 

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário