Prova Final: Será que finalmente temos em mãos uma nave alienígena?

Compartilhe...Share on Facebook63Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Objeto anômalo encontrado no Mar Báltico e que lembra uma nave alienígena contém metais que são impossíveis da natureza produzir por si só.

 

O objeto que tem uma forma peculiar tem fascinado os amantes do mistério e ufologia desde que foi encontrado em junho de 2011.

A estranha formação que gerou a polêmica

A anomalia que tem um tamanho de 70 metros de comprimento (210 pés), apareceu no sonar de 100 metros (300 pés) abaixo das ondas.

As teorias sobre o que a anomalia não tardaram a surgir apos seu descobrimento e variam do interessante até o ultrajante. Alguns acreditam que poderia ser parte de uma frota de OVNIs acidentados no fundo do oceano.

Outros teóricos da conspiração já salientam que o objeto tem uma semelhança impressionante com a nave do filme Star Wars a Millennium Falcon.

Já outros alegam que poderiam ser os restos de uma cidade perdida,  afundada a seculos no mar.

 

Imagem do sonar captada da estranha estrutura

 

Uma equipe de mergulhadores conhecida como Ocean X, coletou amostras da Anomalia e descobriu que ela contém limonite e goethite. E de acordo com o geólogo israelense Steve Weiner, estes são “metais que a natureza não consegue produzir”.

Como se isso já não fosse estranho o suficiente, Stefan Hogerborn, que faz parte da equipe da Ocean X, disse que seus equipamentos elétricos pararam de funcionar quando chegaram a menos de 200 metros do local que fica no fundo do mar do Báltico.

Ele disse em entrevista: “Qualquer coisa elétrica, incluindo o telefone via satélite também, parou de funcionar quando estávamos acima do objeto”.

“Então nós recuamos cerca de 200 metros e voltou a funcionar, e novamente quando voltamos para o objeto, nada funcionou.”

 

Onde se localiza o Mar Báltico

 

O mergulhador da equipe Peter Lindberg disse: “Nós experimentamos coisas que eu realmente não podia imaginar e era o maior céptico da equipe em relação a esses diferentes tipos de teorias”.

“Eu estava preparado apenas para encontrar uma pedra, penhasco, afloramento ou uma pilha de lama, mas não foi assim, então, para mim, foi uma experiência estranha devo dizer.”

 

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário