Um filme mostrando um alienígena em uma maca apareceu em uma nova filmagem do acidente de Roswell

Compartilhe...Share on Facebook23Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

As imagens granuladas foram postadas no YouTube com a legenda “OVNI acidentado em Roswell, nova filmagem do corpo de um alienígena”.

 

A misteriosa nova filmagem mostra o que parece ser um alienígena sendo levado em uma maca depois da suposta queda de um OVNI em Roswell.

 

O caso Roswell

Em 1947, foi relatado que uma queda de uma nave espacial teria acontecido perto da área 51. Inicialmente os militares pareciam confirmar o fato, mas depois de alguns dias disseram que era apenas um balão das forças armadas.

 

Mas agora os teóricos da conspiração afirmam que esta nova filmagem mostra claramente o que parece ser um pessoal médico transportando o corpo de um alienígena do local do acidente.

 

A filmagem parece mostrar cientistas reunidos ao redor do corpo, que tem uma aparência humanoide.

 

 

Desde o infame acidente, tem havido milhares de teorias sobre o que realmente aconteceu na Área 51.

 

A história oficial

Na década de 1990, os militares dos EUA tentaram reprimir alguns dos rumores ao revelar que o balão militar que tinha caído era um balão de vigilância de teste nuclear do Projeto Mogul.

Este era um projeto secreto destinado a detectar ondas sonoras geradas pelos testes de bombas atômicas da União Soviética.

Os militares queriam esconder a verdadeira natureza do projeto e, assim, afirmou que não era nada alem de um balão meteorológico.

 

Mas 30 anos após o incidente, surgiram centenas de documentos que aparentemente teriam sido escritos por pessoas que trabalhavam na Área 51.

Eles afirmavam que havia evidências de que pelo menos uma nave espacial alienígena tinha caído perto de Roswell em 1947.

Desde então, houve inúmeros livros escritos sobre o suposto desembarque alienígena e uma série de filmes e séries de TV.

O mito de Roswell ganhou força por volta de 1995, quando surgiu uma filmagem supostamente genuína de um corpo alienígena dentro de um enorme recipiente de vidro.

O vídeo “vazado” foi mais tarde exposto como um hoax, mas a filmagem reavivou o interesse das pessoas sobre o que aconteceu naquele estranho dia em 1947.

 

Fonte: Tabloide Mirror

 

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário