Visto: 664 | Compartilhado:
Gostou? Nos ajude compartilhando em suas redes sociais
Nova polêmica da Estação Espacial Internacional, meteorito ou OVNI?
02/12/2017
OVNIs News

Um vídeo de um objeto que entrando na atmosfera terrestre filmado por um astronauta na Estação Espacial Internacional (ISS) gerou reivindicações de acobertamento Alien.

 

A historia

O astronauta da Agência Espacial Europeia (ESA), Paolo Nespolit, divulgou filmagens que fez na ISS, dizendo que era um meteorito entrando na atmosfera terrestre.

 

Astronauta da ESA, Paolo Nespolit,

 

A ESA pareceu não se importar com as filmagens, e os cientistas concordaram com seu diagnóstico, acrescentando que o meteorito havia se precipitado para a Terra.

 

A polêmica

No entanto, um notório teórico da conspiração, Tyler Glockner, que administra o canal do YouTube Secureteam10 disse: “Eu não acho que seja meteorito.”

“O que qualquer pessoa pode não perceber, é que este vídeo esta em time lapse.”

“Você está vendo a Terra girando com uma alta taxa de velocidade e vemos esse flash de luz vindo do espaço.”

 

 

O que Glockner sugere em seu vídeo, é que, se a velocidade do clipe estivesse normal o suposto meteorito estaria entrando muito lentamente em nossa orbita, isso comparado a outras filmagens de outros meteoritos. E segundo ele, a velocidade do vídeo claramente indica ser uma suposta nave extraterrestre sendo acobertada.

 

Glockner é um dos teóricos mais polêmicos e inclusive consta em varias listas negras de canais do YouTube de outros pesquisadores, que afirmam que ele usa imagens enganosas ou faz reivindicações estranhas.

 

Detlef Koschny, co-gerente da divisão de Objetos Próximos da Terra (NEO) e da equipe de conscientização da Situação Espacial da ESA, disse: “Parece um meteoro brilhante ou bola de fogo. Pode-se ver a bola de fogo iluminando as nuvens por cima, também parece mostrar uma pequena cauda “.

 

 

No entanto, outros membros da comunidade OVNI não estão satisfeitos com as explicações oficiais depois das suposições de Glockner

E então caro leitor, o que você acha, seria realmente um meteorito ou mais um acobertamento de nossas agencias espaciais?

 

Fonte: Tabloide Britânico Express



RECOMENDAMOS...

DEIXE AQUI SUAS OPINIÕES E COMENTÁRIOS...