Assustador: Homem captura imagens de um suposto fantasma dentro de uma prisão

O Caça Fantasmas Tony Ferguson, alega ter capturado imagens, de uma suposta assombração, dentro da prisão mais assombrada do Reino Unido.

 

Ele decidiu visitar a notória prisão de Cornish, junto com sua esposa Bev, pois o local era onde alguns dos piores criminosos do país foram executados.

Depois de ter certeza de que eram os únicos visitantes na famosa prisão, o casal começou sua investigação e segundo seus relatos capturaram muitos incidentes sobrenaturais. Que incluíam, estranhos fenômenos de voz eletrônica e órbs de luz que voavam ao redor dos quartos. Mas o ápice aconteceu quando filmaram um estranho vulto entre os corredores.

 

Momento em que a filmagem capta o fantasma

 

Eles acreditam que filmaram o fantasma de William Hampton, que foi condenado por homicídio no tribunal de Bodmin em 24 de junho de 1909 e sentenciado à morte.

 

Close do estranho vulto

 

Um mês antes, o jovem de 24 anos estrangulou sua namorada, Emily Tredea. De acordo com o site British Executions, o homem conheceu o adolescente em Cornwall depois de trabalhar vários anos na América.

Eles se comprometeram em 1908, mas, alguns meses depois Emily decidiu não ficar mais com William, e ele a matou na casa da família.

O assassino se entregou à polícia depois de fugir da cena do crime. William foi executado em 20 de julho de 1909 e tornou-se a última pessoa de Cornwall a ser enforcado.

 

 

No total, 60 pessoas, incluindo oito mulheres, foram executadas na prisão de Cornish entre 1735 a 1909. Ela fechou completamente no início do século 20 e os edifícios foram vendidos em 1929.

 

Fonte: Tabloide Britânico Mirror

 

Relacionados