Bizarro: Homem instala câmera de segurança e captura algo bem estranho

Um homem ficou surpreso ao ver algo bizarro em sua Camera de segurança, que instalou após notar latidos misteriosos de seu cão.

 

A filmagem, capturada em Nova York, EUA, mostra um homem aparentemente assustado andando depressa com uma lanterna antes de desaparecer misteriosamente nas sombras.

Enquanto a câmera se move para a direita, a luz ainda parece estar brilhando à distância, apesar de nenhum sinal do próprio homem.

Ujhood, usuário do Reddit, explicou que seu amigo instalou uma câmera de segurança depois que seu cachorro estava “pirando” sem nenhum motivo.

 

 

A filmagem da câmera de segurança provocou um debate feroz sobre se é apenas o resultado de uma ilusão de câmera ou se forças mais sombrias estão em jogo.

Usuários online têm especulado sobre o estranho exemplo, com alguns comentando sobre o movimento estranho e os olhos brilhantes da figura.

Um usuário escreveu: “Há definitivamente alguma coisa estranha acontecendo.”

“Como por que o fundo nunca fica obstruído depois que a figura passa.”

Outro sugeriu: “Isso parece um alienígena que está usando uma espécie de tecnologia de camuflagem”.

Outros teorizaram se o ser em questão era mesmo humano, com um terceiro alegando que a figura era na verdade um “humanóide”.

Os espectadores mais atentos se perguntavam se marca havia sido deixado na neve pelo homem para rastrear, enquanto outros estavam céticos.

Um quarto usuário observou: “câmeras de segurança são notórias por criar a ilusão de desfoque e desbotamento, isso acontece o tempo todo”.

 

Fonte: Tabloíde Daily Star

Relacionados