Os 14 mais obscuros mistérios da internet

Nem só de entretenimento, notícias e redes sociais vive a web, ela também é um depósito de mistérios e enigmas que ainda permanecem sem explicação.

Conheça nesta galeria os mais obscuros mistérios da internet, que envolvem desde conspirações governamentais até desaparecimentos e mortes suspeitas .

 

Hacker de OVNIs

Hacker de OVNIs

Em 2002, o hacker Gary McKinnon conseguiu entrar no site da NASA e ver muitos documentos confidenciais. Ele alega ter visto documentos comprovando a existência de tecnologia OVNI, energia de ponto zero e tecnologia antigravitacional. Alguns, no entanto, não acreditam nele. O maior mistério neste caso é se ele estava ou não dizendo a verdade. Se sim, isso mudaria a humanidade.

Oct282011.com

Oct282011.com

Este site apresentava mensagens e quebra-cabeças que ninguém conseguia resolver. Ele também tinha um relógio de contagem regressiva que alguns pensavam que levaria ao Armagedom. Assim que o site zerou à data, um misterioso número de telefone apareceu no site. As pessoas diziam que quando ligavam, ouviam barulhos estranhos. Eventualmente, o site foi removido e ninguém até hoje sabe do que se tratava.

GhostNet

GhostNet

Em 2009, uma operação secreta chinesa de hackers foi descoberta. A operação infectou 103 países usando um golpe de phishing de e-mail para infectar computadores. Quando os computadores foram infectados, os hackers podiam ligar a câmera de vídeo e o microfone, gravando tudo na sala. Até hoje, ninguém sabe quem esteve por trás, apesar de muitos acreditarem que foi o governo chinês.

Mortis.com

Mortis.com

Este site apareceu pela primeira vez no forum 4Chan e só tinha uma página preta com uma fonte branca dizendo “Mortis”. Quando você clicava no texto, ele levava você para um login de nome de usuário e senha. Usuários pesquisaram, descobrindo que o site hospedava terrabytes de informações, e era supostamente propriedade de alguém chamado “Ling”. Antes que alguém pudesse quebrar o site, o FBI o derrubou.

E-mail de Jack Froese

E-mail de Jack Froese

Cinco meses após a morte de seu amigo Jack Froese, Tim Hart recebeu um e-mail dele com o assunto "Estou assistindo". O e-mail era ainda mais assustador. Dizia: “Você me ouviu? Estou em sua casa. Limpe seu sótão fodido!" Hart enviou uma resposta, mas ele nunca recebeu nada de volta. Até hoje, ainda é um mistério não resolvido.

Inventor da BitCoin

Inventor da BitCoin

A moeda virtual BitCoin foi inventada em 2009 com 30.000 linhas de código e desde então se tornou uma das criptografias mais valiosas do mundo. O nome “Satoshi Nakamoto” é atribuído como o inventor, mas ninguém sabe quem ele realmente é. Muitos tentaram ligar pessoas ao nome, como o milionário Elon Musk, mas todos negaram.

Vídeo do doutor da praga

Vídeo do doutor da praga

Quando um blogueiro de tecnologia da GadgetZZ recebeu um vídeo pelo correio de um médico da peste negra, ele levou a publico, pedindo que outros o ajudassem a resolver o enigma. No menu do DVD, havia um código, "11B-X-1371". Enquanto alguns pensavam que era uma jogada de marketing para algum projeto, nada nunca relacionado foi lançado. É um mistério sinistro que ainda precisa ser resolvido.

Mariana`s Web

Mariana`s Web

Considerada a parte mais profunda e obscura da internet e batizada com o nome de Mariana, ela supostamente contém material e segredos que poucos podem acessar. Alguns acham que é o lar de um computador quântico e pode até ter a primeira "IA" senciente. Também poderia conter alguns dos segredos mais obscuros do mundo. Mas muitos, é claro, nem acreditam que ela exista.

John.com

John.com

Este site aparentemente chato apresenta várias fotos de objetos do cotidiano. Quando você clica na imagem, no entanto ela te leva a uma página pedindo por um “Código de Acesso”. Quando os internautas pesquisaram, descobriram que era de propriedade do homem chamado John Little, mas ninguém sabe porque ou com que propósito o site existe.

Site Lake City Quiet Pills

Site Lake City Quiet Pills

Este é um mistério não resolvido do Reddit, que remonta à morte de um Redditor chamado ReligionofPeace. Quando as pessoas começaram a olhar para o HTML do seu site LakeCityQuietPills.com, descobriram mensagens perturbadoras no código relacionadas a possíveis trabalhos de assassinato. Quanto mais cavavam, mais encontravam possíveis conexões com militares. Alguns teorizaram que o site era uma cobertura para retransmitir mensagens secretas, já outros acham que é apenas uma grande farsa.

Game Sad Satan ou (Satanás Triste)

Game Sad Satan ou (Satanás Triste)

Este game de terror foi postado na Deep Web por um usuário chamado "ZK". A única maneira de acessar o jogo é através do programa Tor. Jogar o jogo é como andar em seu pior pesadelo, repleto de simbolismo e imagens assustadoras. Muitos tentaram decifrar sobre o que é o jogo e quem o criou, mas até hoje nada.

Anonymous

Anonymous

Este grupo apareceu pela primeira vez no forum 4Chan em 2004. Seus membros usam a máscara de Guy Fawkes como um símbolo do grupo. Uma vez que eles hackearam a Igreja da Scientology em 2008, eles atraíram a atenção generalizada de apoiadores e oponentes. Ninguém realmente sabe quem iniciou o grupo ou quem participa ativamente nele hoje.

Desaparecimento de Kenny Veach

Desaparecimento de Kenny Veach

Kenny Veach caminhou por Nevada e fez um comentário no YouTube sobre uma caverna em forma de "M" perto das Montanhas das Sombras. Ele disse que sentiu estranhas sensações e ao mesmo tempo de muito interesse, ele fez um vídeo da caverna e disse que ficava perto da Base Aérea de Nellis. Infelizmente, desde que o liberou, ele desapareceu e ninguém sabe do seu paradeiro.

Fanpage Valor por Tamaulipa

Fanpage Valor por Tamaulipa

Esta página do Facebook, com mais de 615.000 seguidores, causou grandes golpes em vários cartéis, divulgando informações sobre cenas de crimes e fazendo denuncias que muitos jornalistas tentaram e foram mortos. Tornou-se tão eficaz em denunciar atividades de cartéis que os mesmos colocaram preços em suas cabeças. Exceto, ninguém sabe realmente quem administra a página, e eles têm sido eficazes em permanecer anônimos.

 
Fonte: List25

 

Relacionados