Destaque Isto é bizarro Sobrenatural

Famílias que vivenciaram uma verdadeira história de horror em suas vidas

Visto por: 114 pessoa(s)

Conheça a história de 4 famílias foram expulsas de suas próprias casas, deixando para trás um legado de puro medo e terror.

 

1 – A família Smurl

Quando Janet e Jack Smurl se mudaram para sua nova casa na rua Chase, em West Pittson, na Pensilvânia, eles sabiam que a propriedade precisava de uma repintura, mas o que eles não sabiam era que as reformas seriam o menor dos seus problemas. Durante um período de 13 anos, eles foram atormentados por fantasmas que assombravam o local.

Janet acreditava que era molestada durante o sono por um demônio, e Jack disse que foi sexualmente atacado por uma força desconhecida enquanto assistia a um jogo de beisebol na TV. Eles também testemunharam o cão da família sendo jogado violentamente contra a parede. Os Demonologistas Ed e Lorraine Warren identificaram quatro fantasmas na propriedade, uma velha inofensiva, uma jovem violenta, um homem que morreu na casa e um demônio que controlava estes três espíritos.

Em 1987, a família Smurl assustada e farta dos ataques sobrenaturais, fugiu da casa e nunca mais voltaram.

 

2 – A Família Perron

A assombração da família Perron foi tão aterrorizante que inspirou o filme de terror de 2013, “The Conjuring”. Em 1970, Carolyn e Roger Perron, juntamente com suas cinco filhas pequenas, mudaram-se para uma fazenda em Rhode Island conhecida como “Old Arnold Estate”, construída em 1736.

O ocupante anterior deixou um aviso para lá de estranho: “Para o bem de sua família, deixe as luzes acesas à noite! ”. Os distúrbios começaram quase que imediatamente. Carolyn foi acordada no meio da noite pelo fantasma de uma velha senhora cinzenta chamada Bathsheba, cuja cabeça estava pendurada frouxamente no pescoço.

A aparição avisou a família para sair da casa. As crianças também mantinham contato com o espírito de um menino que carinhosamente chamavam de “Manny”, ele as observava pelas janelas enquanto brincavam do lado de fora. Tinha também os espíritos malévolos que os jogavam para fora da cama, puxavam suas pernas e enchiam a casa com o cheiro de carne podre.

Até hoje, a família Perron luta para falar sobre o que aconteceu. Andrea Perron uma das filhas, agora uma mulher adulta, disse uma vez: “Vou apenas dizer que havia um espírito masculino muito ruim na casa, com cinco meninas pequenas”.

 

3 – Mansão Sprague

Em meados do século XIX, Lucy Chase Sprague perdeu sua fortuna e morreu sem dinheiro em sua casa hoje conhecida como a “Mansão Sprague”, na Cranston Street, em Cranston, Rhode Island. A propriedade ficou com uma áurea obscura desde então.

Em 1967, Robert e Viola Lynch mudaram-se para a mansão de 28 quartos que continha uma assustadora “Sala da Bonecas”.

No final dos anos 1960, o vigia noturno Bob Lynch Jr. e alguns de seus amigos tiveram os cobertores jogados para fora de suas camas. Usando um tabuleiro Ouija improvisado, eles contataram um fantasma que soletrava: “Conte a minha história!”. Outra entidade que assombrava o lugar era um fantasma chamado Amasa Sprague, cujo corpo foi descoberto espancado até a morte perto da casa em 1843. Desde que a família Lynch abandonou o local, especialistas paranormais que visitaram a mansão capturaram os olhos das bonecas na Sala das Bonecas, movendo-se diante das câmeras. A adega também é um local de muita atividade paranormal, incluindo orbes e luzes inexplicadas.

 

4 – A família Lutz

Em 13 de novembro de 1974, em Ocean Drive, Amityville, Ronald “Butch” DeFeo Jr. assassinou seus pais, dois irmãos e duas irmãs com um rifle calibre 35, enquanto dormiam tranquilamente em suas camas.

Butch alegou que foi atormentado por vozes que ordenaram que ele matasse sua família. Um ano depois, George e Kathleen Lutz se mudaram para a casa de Amityville com seus três filhos após adquirir a propriedade de cinco quartos por um preço baixo. George supostamente começou a acordar às 3:15 da manhã todos os dias, horário em que “Butch” massacrou sua família. Eles também viram uma criatura semelhante a um porco com olhos vermelhos olhando pelas janelas da casa, e as crianças pequenas levitavam de suas camas. George e Kathleen passaram em testes de detector de mentiras sobre o que vivenciaram em casa, e finalmente, fugiram da propriedade. A história da família acabou virando um filme, e a casa ainda é conhecida como uma das mais assombradas da América.

 

Fonte: Listverse

 

Gostou? Nos ajude compartilhando em suas redes sociais!

Também estamos no Twitter e Facebook , nos siga por lá!


RECOMENDAMOS...



DEIXE AQUI SUAS OPINIÕES E COMENTÁRIOS...

RELACIONADOS...