Conspiração Destaque NASA

Alucinante: Filmagem vazada da ONU confirma que ELES já estão aqui!

Visto por: 3898 pessoa(s)

Um discurso dado por Aliya Prokofyeva no prédio das Nações Unidas (ONU), confirma a investigação de uma possível nave alienígena em território americano.

Um vídeo supostamente vazado de um discurso da ONU mostra a russa Aliya Prokofyeva, uma visionaria espacial, dando um depoimento sobre um triângulo gigante que sobrevoou o Pentágono, Washington DC.

Recentemente cientistas mediram sinais de rádio repetidos vindos de uma galáxia a 1,5 bilhão de anos-luz de distância. O nome dado ao sinal foi FRB 180814.J0422 + 73. O sinal de repetição fazia parte de 13 rajadas de rádio rápidas (FRBs) detectadas por um novo telescópio no Canadá. E segundo a russa esse sinal foi o mesmo sinal recebido do triângulo que sobrevoou o Pentágono.

O vídeo viralizou na internet dividindo opiniões, mas caso seja verdadeiro, seria a admissão global de que estamos sendo visitados por alguma raça de outro planeta.

 

Player 01

 

 

Player 02

Suposto vídeo do OVNI sobre o Pentagono:


O significado do sinal recebido… ainda não divulgado ao público. Algumas fontes onde estavam o vídeo estão começando a desaparecer segundo alguns internautas.

 

Fontes: UFO sightings dailyUFO mania

 

 

Gostou? Nos ajude compartilhando em suas redes sociais!

Também estamos no Twitter e Facebook , nos siga por lá!


RECOMENDAMOS...



DEIXE AQUI SUAS OPINIÕES E COMENTÁRIOS...

RELACIONADOS...