Curiosidades Destaque Mistérios do mundo UFO

5 Casos Reais e bizarros de desaparecimentos e mortes ligados a OVNIs

Visto por: 790 pessoa(s)

Nem tudo são flores e descrenças no mundo ufológico, as vezes acontecimentos bizarros,que podem até levar a morte, acontecem quando eles entram em contato.

Conheça cinco casos misteriosos que terminaram em tragédia, quando a raça humana entrou em contato com uma possível raça extraterrestre.

 

1 – O incidente de Thomas F. Mantell

Notícia sobre o incidente em jornal

Em 7 de janeiro de 1948, a patrulha do estado de Kentucky começou a receber chamadas de que havia um objeto com um diâmetro de cerca de 300 pés, voando sobre Maysville indo lentamente para o oeste.

A patrulha do estado, por sua vez, relatou o caso aos militares. Pessoas de uma base militar próxima, e testemunhas locais também observavam o objeto enquanto ele pairava imóvel.

Após uma hora e meia, a base enviou quatro Mustangs F-51, liderados por Thomas F. Mantell, de 25 anos, para investigar o objeto. A 22.000 pés, três dos quatro aviões pararam de subir, mas Mantell continuou. Aparentemente, ele alcançou mais de 30.000 pés, e então seu avião deu um giro e caiu.

Placa de homenagem ao Capitão Mantell

A explicação oficial, é de que o OVNI era um balão meteorológico, mas os ufólogos não acreditam nessa explicação.

Alguém no forte ou um dos pilotos teria sido capaz de reconhecer um balão meteorológico. Mas o mistério mesmo é a última transmissão de Mantell que dizia: “Meu Deus, vejo pessoas nessa coisa!”.

 

2 – O incidente de Kinross

Tenente Felix Moncla e o segundo tenente Robert L. Wilson

Em 23 de novembro de 1953, um objeto apareceu no radar da Base da Força Aérea Kinross, perto de Sault Ste. Marie, Michigan. O tenente Felix Moncla e o segundo tenente Robert L. Wilson foram enviados para investigar.

Na base, o Controle de Solo observava enquanto o jato dos dois se aproximava do OVNI, os dois objetos se fundiram se tornando um único ponto no radar e depois desapareceu.

Equipes de busca dos Estados Unidos e do Canadá foram enviadas, mas nenhuma evidência do avião, dos homens ou do OVNI foi encontrada.

Noticia sobre o estranho desaparecimento

Houve duas histórias oficiais dadas pela força aérea. A primeira foi que Moncla teve uma vertigem e caiu no Lago. Outra é que o jato colidiu com um avião canadense, mas o governo canadense negou veementemente isso. O mistério permanece sem solução até hoje, mais de 60 anos depois.

 

3 – O homem do reservatório de Guarapiranga

Reservatório de Guarapiranga

De acordo com muitos teóricos e ufólogos da conspiração, mutilações de animais são um sinal de presença extraterrestre. Apesar dos alienígenas parecem estar interessados ​​em gado, de acordo com algumas pessoas, mutilações humanas também já aconteceram.

Em 1988, o corpo mutilado de um homem não identificado, foi encontrado no reservatório de Guarapiranga, no Brasil. O homem estava morto há dois ou três dias, mas não havia cheiro, e aparentemente não sofreu ataque de animais para come-lo.

Seus lábios, olhos, língua e orelhas foram removidos. Havia também vários furos redondos de 1,5 polegada no corpo, foi drenado tecidos e músculos. Seus genitais foram mutilados e o ânus tinha sido arrancado. Era como se alguém o drenasse e tomasse órgãos. Surpreendentemente, o homem não tinha marcas de agressão, e o sangramento foi mínimo.

O relatório e as fotos foram entregues a um especialista em mutilações de animais, e ele disse que os ferimentos foram muito semelhantes aos realizados em bovinos. Enquanto esta história possa parecer fantástica demais para se acreditar, várias fotos de seu corpo se espalharam pela internet e eram extremamente bizarras.

 

4 – Caso Jonathan Lovette

Base da Força Aérea Holloman

Em março de 1956, perto da Base da Força Aérea Holloman, no Novo México, o sargento Jonathan Lovette e o major William Cunningham estavam à procura de detritos de um teste de mísseis.

Lovette desceu uma pequena duna e ficou fora da vista de Cunningham por alguns instantes. Então Cunningham ouviu Lovette gritar. Ele olhou por cima da duna e disse que viu um disco prateado pairando entre 15 a 20 pés acima de Lovette. Saindo da nave havia um objeto parecido com cobra que se enrolou nas pernas de Lovette e o arrastou para dentro e em seguida a nave decolou para o céu.

O chocado Cunningham correu para o seu jipe ​​e, usando o rádio, relatou o incidente à base. Uma busca imediata foi realizada, o pessoal da base suspeitava que Cunningham havia assassinado Lovette e escondido seu corpo. As equipes imediatamente começaram a procurar e cobriram mais de 100 milhas quadradas. No terceiro dia de busca, o corpo mutilado de Lovette foi encontrado a cerca de 10 quilômetros de distância da base. Sua língua havia sido removida de sua mandíbula, seus olhos haviam sido removidos, o sangue de seu corpo tinha sido completamente drenado, e como em outras mutilações de gado, seu ânus foi arrancado.

 

5 – Frederick Valentich

Foto do piloto australiano Frederick Valentich

Em 21 de outubro de 1978, o piloto australiano Frederick Valentich estava pilotando uma aeronave Cessna no Estreito de Bass, na Austrália.

Às 19:06, Valentich começou a transmitir pelo rádio a torre, o avistamento de uma grande aeronave que estava voando a 300 metros acima dele. Ele descreveu a aeronave como “incomum”, para controle de solo, que estranhamente não via o objeto no radar.

Ele disse que a nave tinha quatro luzes brilhantes e um exterior metálico também brilhante. Ele a descreveu como “muito longa”.

Então segundo ele, o objeto desapareceu de sua vista. Quando reapareceu, os medidores do avião de Valentich pareciam estar normais, mas o motor começou a ficar lento.

Sua última transmissão foi “… minhas intenções são… ah… ir para King Island… ah… Melbourne aquela estranha aeronave está pairando em cima de mim novamente… (dois segundos de microfone aberto)… está pairando e não é uma aeronave…” seguiu-se pelo que soa como 17 segundos de metal arranhando.

Noticia sobre Valentich no jornal

Valentich e seu avião nunca foram encontrados. Alguns acreditam que os alienígenas o sequestraram, enquanto outros acreditam que ele falsificou sua própria morte para receber o dinheiro do seguro. Em defesa de Valentich, houve vários relatos na época de OVNIs vistos na área.

 

Fonte: Toptenz

 

Gostou? Nos ajude compartilhando em suas redes sociais!

Também estamos no Twitter e Facebook , nos siga por lá!


RECOMENDAMOS...



DEIXE AQUI SUAS OPINIÕES E COMENTÁRIOS...

RELACIONADOS...