Visualizado 3.755

Evidências Incríveis: O Homem nunca esteve sozinho na Lua

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

O Programa Apollo, também conhecido como Projeto Apollo, foi um conjunto de missões espaciais coordenadas pela Nasa (agência espacial dos Estados Unidos) entre 1961 e 1972 com o objetivo de levar o homem a Lua.

 

O projeto culminou com o pouso da Apollo 11 na superfície lunar em 20 de julho de 1969. Foram um total de 7 pousos na Lua, nos quais muitas filmagens e fotos foram feitas.

 

Teorias da conspiração

Muitos teóricos, acreditam fielmente, que os astronautas viram mais coisas em nosso satélite, do que o governo realmente mostrou. O que levanta essa teoria são as vastas evidencias de manipulação, tanto nas imagens quanto nas filmagens feitas pelas missões.

 

Mas aparentemente, nem tudo é perfeito no mundo do encobrimento, e graças a incansáveis pesquisadores, que perdem horas analisando o material oficial liberado ao publico, é possível achar evidencias que indicam que o homem nunca esteve sozinho na Lua.

 

Separamos abaixo algumas imagens e filmagens originais que incrivelmente mostram anomalias que podem no mínimo deixar o leitor com uma pulga atrás da orelha.

 

 

A imagem acima mostra um estranho objeto, como é possível ver na ampliação. Passa-se a sensação de estar monitorando de longe o astronauta.

Na imagem abaixo veremos o mesmo objeto só que em um lugar diferente e também em um ângulo diferente, o que evidencia que o mesmo podia se locomover. E estranhamente parecia estar mesmo seguindo os astronautas.

 

 

Na imagem acima é possível notar o objeto em mais detalhes na ampliação, e não aparenta ser uma estrutura natural, pelo menos não uma conhecida pelo homem.

 

Já a imagem abaixo mostra uma imagem feita a partir da escotilha, mostrando a Terra a partir do espaço. Nota-se nas nuvens um objeto aparentemente metálico. Poderia o monitoramento ter começado já a partir do lançamento na Terra?

 

 

Abaixo ampliação com mais detalhes do objeto acima, tudo indica aparentemente se tratar de algo metálico. Sua estrutura não se assemelha, pelo menos aparentemente, a nenhum satélite ou resquícios do lançamento. O que poderia ser?

 

 

Em seguida veremos uma compilação de imagens e vídeos da NASA, onde se evidencia, vários objetos anômalos, presentes em varias etapas das missões Apollo. Lembrando também que logo abaixo do vídeo, se encontra o link das imagens usadas na matéria. São links oficiais da NASA ou de órgãos ligadas a mesma, as imagens estão em alta resolução sendo possível a qualquer pessoa analisar por si só, o que apresentamos aqui.

 

 

 

 

Abaixo links oficiais das imagens mostradas na matéria, as fotos estão em alta resolução.

 

Link da Evidencia 1: http://tothemoon.ser.asu.edu/data_a70/AS17/processed/AS17-134-20424.png

Link da Evidencia 2: http://tothemoon.ser.asu.edu/data_a70/AS17/processed/AS17-134-20416.png

Link da Evidencia 3: https://eol.jsc.nasa.gov/DatabaseImages/ISD/highres/AS07/AS07-7-1835.JPG

 

 

Recomendamos:

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu Comentário